MULHER DE QUEIROZ AVALIA DELAÇÃO PREMIADA

Detalhe: Nathália Mello Queiroz não é filha de Márcia, como diz a matéria. A notícia é do Valor Econômico:

Com prisão preventiva decretada desde o dia 18 e considerada foragida, a mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, procurou dois escritórios de advocacia na semana passada para avaliar os prós e os contras de uma eventual delação premiada. Márcia está disposta a revelar o que sabe sobre o esquema de rachadinhas na Assembleia do Rio de Janeiro, segundo apurou o Valor.

O suposto esquema de rachadinhas seria comandando pelo atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), e consistiria no repasse de parte dos vencimentos de servidores lotados no gabinete do parlamentar, deputado estadual por quatro mandatos até ser eleito para o Senado, em 2018.

Um emissário de Márcia, falando também em nome da filha dela com Queiroz, Nathália, foi enviado a dois escritórios de advocacia do Rio de Janeiro.

Márcia está foragida, mas a prisão dela é uma questão de tempo. Queiroz, que cumpre prisão preventiva em Bangu, já sinalizou que ficaria calado desde que seus familiares não fossem presos.

Queiroz assessorou Flávio enquanto o atual senador ocupou mandato de deputado estadual no RJ e seria o operador financeiro do parlamentar, apontam os investigadores. Preso há onze dias durante uma operação articulada pelos Ministérios Públicos de São Paulo e do Rio, ele foi localizado em uma casa em Atibaia (SP). O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, que atuava como defensor de Flávio até o dia da prisão de Queiroz e que tinha livre acesso ao presidente Jair Bolsonaro.

A delação premiada de Queiroz interessa ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), mas ainda não há negociação aberta para tratativas, segundo afirmou ao Valor uma fonte ligada à investigação. A defesa do ex-assessor da família Bolsonaro não contatou formalmente o MP-RJ.

Preso em Bangu, Queiroz continua sendo investigado pelo MP-RJ, apesar de a decisão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) ter garantido foro privilegiado ao filho do presidente.

2 comentários

  • Depois de Wassef e Queiroz, agora é Márcia Oliveira. Cadê a Marcia?

    Queiroz, sua mulher e sua filha viveram, muitos anos. ganhando bons salários do governo, sem trabalhar. Agora falam em “delação premiada”. Lembrando que Queiroz praticava a rachadinha. Era sócio! Era o operador do esquema.
    Foragida há 11 dias, mulher de Queiroz entrou com pedido de habeas corpus. Ela está recebendo auxílio emergencial de 600 reais kkkkkk Escondida, mulher de Queiroz ameaça abrir a boca e toca o pânico no “01”. Bolsonaro está preocupado! kkkkk Márcia, a terceira a ameaçar revelar tudo que sabe sobre a organização criminosa montada no gabinete do atual senador. Logo será a sua filha.

  • SEU KUMYAMA

    quem pagou por esses peitões?? eu, nós, vós, eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *