MULHER DIZ QUE ENGRAVIDOU VENDO FILME PORNÔ EM 3D

A notícia sobre o corno em terceira dimensão não é nova. Pelo ineditismo, merece ser relembrada, mas eu não me surpreenderia se, assim como a notícia sobre o apedrejamento do cão, ela também fosse falsa. Vamos à notícia:

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou pra casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stewart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje, tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com algumas amigas, em New York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme.

“Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco, mas ele sabe que sou fiel”, disse Jennifer.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *