MULHER DO VICE-GOVERNADOR DE SANTA CATARINA MORRE APÓS LIPOASPIRAÇÃO

A notícia é do jornal gaúcho Zero Hora:

SC-15341925Morreu no fim da tarde desta sexta-feira, Ivane Fretta Moreira, mulher do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, aos 60 anos. Depois de fazer uma lipoaspiração na Clínica Jane, em Florianópolis, teve uma embolia pulmonar e foi levada para a UTI no hospital Baía Sul. Não resistiu e morreu horas depois.

O vice-governador permaneceu no local com alguns familiares e amigos durante todo período das complicações médicas. O governador Raimundo Colombo estava em Lages quando foi informado da morte da mulher de Eduardo Pinho Moreira e voltou
a Florianópolis.

O governador decretou luto oficial por três dias no Estado e determinou honras militares durante o velório, que será realizado a partir das 22h30min, no hall do Centro Administrativo do Estado, na SC-401, até as 14h deste sábado. Logo após, o corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Ivane Fretta Moreira e Eduardo Pinho Moreira se casaram em 1976. Tiveram quatro filhos: Eduardo, Paulo, Roberto e Isabel. Formada em direito, natural de Tubarão, Ivane era filha de Waldir Luiz Fretta, já falecido, e Zélia Pereira Fretta. O corpo deve ser cremado, um desejo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *