MULHER PEDE INDENIZAÇÃO DE R$ 19 MILHÕES AO EX-MARIDO POR ELE SER IMPOTENTE

Se todas as mulheres insatisfeitas resolverem pedir uma indenização ao marido, vai ser um Deus nos acuda! Vejam o que saiu no Conta Outra, um site de notícias escabrosas:

Uma mulher dos Emirados Árabes Unidos está processando o ex-marido por sua impotência sexual e pedindo compensação do equivalente a R$ 19 milhões. No processo, a mulher, que mora em Dubai, afirma que o ex não cumpriu as suas “obrigações matrimoniais” e não atendeu às necessidades dela. 

O casal ficou junto por 15 meses, após o casamento em 2008. Segundo a queixosa, o ex não dormiu com ela nos quatro primeiros meses do casamento. “Quando aconteceu pela primeira vez, ele me tratou de forma desumana e inapropriada”, afirmou a árabe ao tribunal que cuida do caso. O tal tratamento dispensado a ela na cama não foi detalhado. 

“Descobri depois que ele sofre de disfunção erétil. Ele era o oposto do que dizia ser quando assinamos o contrato do casamento. Sofri mental e emocionalmente e perdi qualquer esperança de ser mãe”, acrescentou a mulher. 

A querelante afirmou ter descoberto após o matrimônio que o ex – que é um empresário local –  colecionava conquistas, chegando a se casar 12 vezes. Agora ela diz saber por que tantos divórcios. “Depois da separação, ele pegou de volta todas as joias que havia me dado como parte do dote da noiva. Acabei quebrada psicológica e financeiramente”, declarou a árabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *