MULHER QUE DIZIA TER ENGRAVIDADO “SOZINHA” EM BANHEIRA DE HOTEL AGORA ALEGA QUE FOI ESTUPRADA

Eu já estava começando a acreditar que o boto-cor-de-rosa, aquele bichinho simpático que engravida mulheres nos rios da Amazônia, andava frequentando banheiras no Rio de Janeiro. Deu no Diário do Centro do Mundo:

Viralizou nas redes sociais, na segunda-feira (21), o caso de um homem que estava prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O motivo? Sua mulher teria engravidado “sozinha” em uma banheira de hidromassagem.

O sujeito ficou na Europa por seis meses. Quando voltou ao Brasil, a mulher estava grávida. Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”.

O advogado que revelou o caso usou o TikTok para dar mais explicações. Depois de conversar separadamente com marido e mulher o advogado informou na rede social, que a esposa revelou que o “responsável” por sua gravidez não seria a banheira, e sim um estupro.

“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o advogado. A mulher não registrou um boletim de ocorrência.

Agora, conforme o advogado, ela pretende realizar um aborto. Ao informar o marido sobre o suposto estupro, o tiktoker afirma que ele chorou e se indignou com a situação.

Num primeiro momento, a esposa disse que engravidou porque entrou “inúmeras vezes na hidromassagem” e que esta é a “única chance de estar grávida”.

“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *