MUSA DO PLANALTO

A notícia é do jornal carioca O Dia:

Ao saber que, além de Dilma Rousseff, Michel Temer também tem viagem marcada para Nova York neste mês, o jornal ‘The New York Times’ entrou em contato com os assessores do vice-presidente. Mas não foi para marcar uma entrevista com ele e sim para saber se sua bela mulher, Marcela Tedeschi Temer, o acompanharia na viagem. É que o jornal americano está fazendo uma série de entrevistas com primeiras-damas de grandes países, que foi aberta semana passada com Carla Bruni, e não queria deixar o Brasil de fora.

Mas a advogada e ex-miss Paulínia ainda não sabe se vai poder acompanhar o marido. Se topar, será a única vice-primeira-dama a participar do especial. Comenta-se nas internas que Temer não é muito fã de ver Marcela sob os holofotes, e teria pedido para ela se resguardar depois de ter roubado a cena na posse de Dilma, em janeiro. De lá para cá, a bela ex-modelo já foi até convidada para estampar capas de revistas, mas sempre declina dos convites.

Já a ex-comissária de bordo Fernanda Tedeschi, irmã caçula de Marcela, está na reta final das negociações com a revista ‘Playboy’ para posar para uma das próximas capas da publicação. “O convite foi feito e ela já topou, mas ainda não sabemos quando as fotos vão ser feitas e o mês em que a revista chegará às bancas”, diz Laila Damasceno, assessora da ‘Playboy’. Ela adiantou ainda que o tema do ensaio será ‘luxúria e poder’, e contou que a ideia inicial era ter Marcela Temer na capa, mas a vice-primeira-dama declinou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *