NATÁLIA ARIEDE

Agora à tarde, assistindo ao Jornal Hoje, da Rede Globo, vi uma matéria feita pela jornalista Natália Ariede e me lembrei que, na terça-feira, num bate-papo informal com alguns amigos – Favaron, Botina, Celso Silveira e o simpático Nelson Júnior – falamos sobre ela. Natália é repórter do SPTV e, de vez em quando, aparece nos outros telejornais da TV Globo.

Há algum tempo, uma revista especializada apontou Natália como uma das mais belas repórteres da TV brasileira. Afora isso, quem já a viu atuando, deve ter percebido que se trata de uma jornalista competente e talentosa.

Até aí, nenhuma novidade! Na verdade, para quem não sabe, a novidade vem agora: Natália Ariede é neta do jalesense Jayme Pedro Pêgolo, um  homem de bem, que dispensa apresentações.  Abaixo, um vídeo em que ela atua como repórter:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

12 comentários

  • Martini

    Parabéns Jayme, essa é nossa fortuna beneficiada

    pela natureza.

    As vezes quantos afortunados dariam quase tudo

    para ter esta felicidade.

    Você merece este beneficio, sempre honesto e humilde.

    Na Justiça do homem as vezes aquela balança é só

    simbólica, mas da natureza não.

    A natureza não troca favores pelo dinheiro e sim

    pelo nosso comportamento espiritual.

  • Roberto Injustus

    Já vi essa moça na TV. Ela realmente é uma ótima repórter. Além de inteligente e bonita, ela tem uma das melhores vozes da TV. Não demora e vai estar apresentando algum noticiário televisivo.

  • Susely

    Agradeço pela forma delicada e respeitosa com que trataram ,minha filha e meu pai. Fiquei muito feliz ,com os comentários,ainda mais vindos de pessoas da minha cidade natal……Abraços à todos……….
    Suse (filha de Jayme Pedro Pêgolo e mãe de Natália Pêgolo Ariede).

    • cardosinho

      Suse, para nós, jalesenses, é motivo de orgulho que a filha de uma filha de Jales alcance o sucesso e a notoriedade profissional através do trabalho e do talento, como é o caso da Natália. E para mim, pessoalmente, é motivo de alegria que você tenha feito a gentileza de escrever para o blog. Abraços!

  • Martini

    Suse,

    Hoje seu pessoal veio agradecer meu recado.

    Beijos a sua maravilhosa família.

  • JURANDIR

    SIMPÁTICO NELSON JÚNIOR?? TÁ FALANDO DO PROFESSOR NELSON JÚNIOR??? AGORA VOCÊ BRINCOU!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Suellen

    Olá!
    Realmente a Nat é uma ótima repórter!! Além de uma pessoa maravilhosa!! Parabéns pela matéria e pelo blog! Bjus

  • BELA JORNALISTA ELA DEVERIA GANHAR UM GUEMMY TRADUZINDO GRAMMY

  • Camila

    Engraçado, acabei de ver uma matéria dela no Jornal Hoje e coloquei o nome de Natália no google. Realmente é bela, voz muito bonita e competente. Chamou atenção!!!

  • Eduardo

    Essa Natalia Ariede é simplesmente belíssima, eu me casaria dez vezes com ela.

  • lima

    Simplesmente linda,exuberante por natureza, jeito fino, educado eu diria que me casaria uma só vez com a natalia ariede e duraria um milenio se vida tivessemos.parabens por ser uma reporter tao competente e afinada. direi como o RC disse, eu queria ser o sol pra entrar em seu quarto adentro e te acordar bem devagazinho.com todo respeito natalia.

  • armando de souza

    em breve há´ de chegar você e maravilhosa na noite azul o ar fresco .doce e calmo um dia vou compra ramos de flores que possa enfeitar sua casa respirando perfume das flores mulher certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *