NEYMAR REBATE ACUSAÇÕES E PROVOCA PROCURADOR THIAGO LACERDA

Acho que alguns advogados aqui de Jales irão gostar da resposta de Neymar. A notícia é do site de A Gazeta Esportiva:

neymar-capa221215-360x264No último final de semana, o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Thiago Lacerda, acusou Neymar e seu pai de abrir três empresas de fachada com o objetivo de sonegara impostos. As denúncias foram reveladas pela revista Veja e apontam que as empresas receberiam a maior parte do salário do jogador no Santos e contratos de publicidade.

O jogador, porém, não deixou as acusações sem resposta e, na manhã desta terça-feira, por meio de seu site oficial, publicou um comunicado contendo quatro perguntas a Thiago Lacerda, nas quais questiona algumas de suas acusações e chega a provocar:

“Por que o promotor não foi a NR Sports, em momento algum, nos fazer uma visita? A empresa que começou de fato com apenas os dois sócios, hoje tem uma bela sede em uma das principais avenidas de Santos, a mesma cidade que ele trabalha. Teria o maior prazer em apresentar cada um dos funcionários a ele e tomar um café explicando a ele o que a ‘gestão de imagem’ de um dos maiores atletas do mundo na atualidade”, diz o comunicado.

O documento ainda cobra respostas imediatas do promotor, que tem as ações questionadas pelo staff do atleta. “Precisamos de respostas imediatas a estas perguntas. O promotor não pode denegrir, sem qualquer obrigação em justificar suas ‘acusações’, a imagem de um dos maiores atletas do mundo na atualidade. Toda esta ação e a denúncia são, no mínimo, muito estranhas. Os reais interesses devem ser esclarecidos”, cobra o staff de Neymar.

Também nesta terça-feira, o jogador e seus pais participarão de uma audiência na Espanha quanto a conturbada transferência do Santos para o Barcelona.

11 comentários

  • Excesso de estrelismo

    Esse jogador esta’ se “achando” muito estrela pois as acusaçoes devem serem rebatidas atraves de advogados nos autos do processo.
    O procurador nao deve visitar a empresa nenhuma pois isso nao compete a ele. Esse comunicado e’ uma piada
    O jogador vai pagar as multas pois dinheiro nao falta a ele
    O grande prejudicado nesta historia e’ o Santos e a DIS (2 socios) pois a diretoria que vendeu, roubou o Santos

  • Cidadão

    Tomara que tome uma multa bem grande, e volte um pouco dessa grana para os cofres públicos.

    Putzz…..mais dai, os nossos deputados e governantes, não irão desviar esse dinheiro????

  • pres

    Ou seja: sou um dos maiores jogadores do mundo, seu bundão….eu posso, o cunha pode…carinha malandro, filho de um pai malandro. cadeia nesse moleque.

  • santos f.c

    SE ATE O PRESIDENTE DO CLUBE SANTOS,JA FALOU E ESTA EM PROCESSO COM NEYMAR ROUBOU O SANTOS, NAO PAGOU OS IMPOSTOS, SONEGOU, se fosse um coitado taria atras das grades.

  • anonimo

    Tomara que justiça espanhola prenda o Neymarzão e o Neymarzinho não tem culpa dessas falcatruas e mais o barrigudo que presidiu o Santos, o clube foi lesado em pelo menos um 50 milhões de reais.

  • Puxa saco

    Cardoso vai ter cassação de novo na Segundona de carnaval?

  • zucão

    O neymar e elle, se borrando de medo do japoneis.

  • Onde esta' o dinheiro?

    Certamente o jogador nao deve estar preocupada com a justiça brasileira pois se pagar as multas da receita federal, estara’ livre pois dinheiro e’ o que nao falta a Neymar.
    Porem na justiça espanhola, o Santos diz que recebeu 17 milhoes de euros pela venda e alem de ter propostas melhores, vendeu porque o jogador “quis” e insistiu ir para o Barcelona.
    Mas o Barcelona diz que pagou 57 milhoes de euros, sendo portanto pagou adiantado 40 milhoes (propina) ao jogador/pai, bem antes, para driblar o fisco, Santos e seus socios.
    Agora o Barcelona diz pagou mais de 85 milhoes de euros
    Portanto fedeu

  • Anônimo

    PRA QUE FAZER O MOLEQUE PAGAR ESSES IMPOSTOS? O PT VAI GARFAR TUDO DEPOIS!

  • Abraham Lincoln

    E para quê toda essa fúria arrecadatória? Para quê o aumento do imposto de renda sobre capital? Todo o valor arrecadado pela furiosa receita será drenado, paulatinamente, pelo sistema. O que vai, de fato, chegar ao brasileiro em forma de benefícios é pouco. Poderíamos viver no melhor país do mundo.

  • LENHA NA FOGUEIRA

    Algumas pessoas acham que se “maiores” que os outros. Não me refiro somente a este moleque chato e arrogante, mas também a alguns representes do MP, seja Estadual ou Federal, não que seja o caso específico do Dr. Tiago, mas é fato que, alimentados pela mídia, principalmente a televisiva e o jornalismo tendencioso e sensacionalista, não veem a hora de protagonizar seus quinze minutos de fama. Este é um país onde não se respeita a Constituição, a honra da pessoas, tudo e todos são jogados na mesma vala comum dos criminosos, dos fraudadores e sonegadores. É como diz a letra de Gardel, interpretada por Raul Seixas in “Cambalache”:
    Mas que o século XX é uma praga de maldade e lixo, Já não há quem negue, Vivemos atolados na lameira e no mesmo lodo todos manuseados…
    Uma única observação… Era assim no século XX, é agora no XXI e o será pelo séculos, dos séculos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *