NIPO JALESENSE FORA DA FACIP 2011

Lembram-se do que eu escrevi sobre um suposto acordo entre o empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, e a diretoria da Associação Nipo Jalesense? Esqueçam tudo! A notícia mais recente nos dá conta de que o pessoal da colônia japonesa não topou a proposta feita pelo Bexiga e desistiu, oficialmente, de participar da Feira Agrocomerc…, aliás, da Facip 2011. O Pavilhão “Massaharu Nagata”, que, tradicionalmente, era ocupado pelo Nipo Jalesense, deverá ser alugado a um empresário do ramo de carnes, para exploração de um restaurante ou de uma churrascaria.

Segundo minhas fontes, a reunião que os diretores do Nipo tiveram com o prefeito Humberto Parini, há alguns dias, deu em nada. O prefeito – que pediu um tempo para “estudar” o caso – sequer respondeu ao pessoal do Nipo. E o empresário Osvaldo Costa Júnior, de sua parte, teria confirmado aos nipônicos que o prefeito nem chegou a conversar com ele sobre o assunto.

É por coisas assim que o prefeito Parini já ganhou, dos adversários e até de alguns aliados, o título de “melhor estudante da cidade”. Sempre que um assunto depende de uma decisão ou de uma intervenção do prefeito, ele diz que vai “estudar”. E fica “estudando” indefinidamente.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *