NO PAÍS DA PIADA PRONTA: PARINI É ESCOLHIDO COMO UM DOS 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL

A sala de troféus do prefeito Humberto Parini já deve estar ficando pequena! Os jornais locais abriram espaço, neste final de semana, para a notícia enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Jales, onde se lê que o nosso  premiado estadista  faturou mais um prêmio.

Desta vez, ele foi  “escolhido” pelo Instituto Ambiental Biosfera – uma entidade voltada à preservação do meio ambiente – como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil. Para quem já ganhou um prêmio por administrar “uma das cinco cidades que mais crescem no país”, isso é fichinha.

O que os jornais não dizem é que cada um dos prefeitos “escolhidos” e convidados para a premiação deveriam – para início de conversa – fazer um depósito de R$ 1.500,00 numa conta vinculada ao Instituto, a título de “taxa administrativa”. É muito provável que, por conta da citada  “taxa”,  alguns  prefeitos tenham se dispensado de receber a tal homenagem, o que teria aberto vaga para outros, inclusive para Parini.

Eu não consegui achar a relação de premiados no site do Instituto Biosfera, mas o prefeito de Juína(MT) – um dos agraciados – nos fez o favor de divulgá-la. Segundo ele, do Estado de São Paulo,  foram  “escolhidos” os prefeitos de Araras, Bragança Paulista, Catanduva, Itapetininga, Mogi-Guaçu e Sumaré.

O prefeito de Jales não consta da relação, mas, em compensação, a ex-prefeita de Fernandópolis, Ana Matoso Bim, que deixou o cargo há três anos, está relacionada entre os “melhores prefeitos” de 2011, segundo o que foi divulgado pelo prefeito de Juína. Estão duvidando? Então, cliquem aqui.     

7 comentários

  • RD DA CITY

    qem votou e/ou deu o premio não deve saber quem é o prefeito.

  • euevoce

    ALAN SOUZA, GAROTO DE PROGRAMA QUE LANÇOU O LIVRO ‘MENTIRAS E FARSAS’ LIVRO POLÊMICO E RICO DE CONHECIMENTO, HISTÓRIA DE QUEM SAIU DO RIO DE JANEIRO, RUMO À BAHIA.LANÇADO EM AGOSTO DE 2O11, O LIVRO ESTÁ CIRCULANDO PELO BRASIL E, ESPECULA-SE FILME. PARTES DOS DIREITOS AUTORAIS SERÃO DOADOS PARA HOSPITAIS DO CÂNCER, UMA FORMA DE HOMENAGEAR MINHA MÃE. MEU BLOG;WWW.ALANSOUZAGP.BLOGSPOT.COM AONDE POSTO SEMANALMENTE POESIAS E ATENDIMENTOS QUE FAÇO COM CLIENTES, TEM EM MÉDIA 400, ACESSOS DIARIO

  • PEROBA NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

  • Má gestão pública

    Observem num detalhe interessante da foto: O Parini e o Shimomura estão na primeira fileira das cadeiras (certamente) e contamos outras quatro pessoas além deles, o que nos faz imaginar que o tal evento não tinha prestígio nenhum. Por acaso alguém pode informar quanto custou essa premiação (além dos R$ 1.500,00 pagos), incluindo viagem para o Rio de Janeiro, hospedagem etc?

  • annonymous

    Pelo amor de Deus, se isso fosse verdade nem imagino como seria o governo nas demais cidades.

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Deveriam ser processados pelo MP (mais um) para aprender a gastar dinheiro público com farsas. O pior é que até vejo o Especiato dizendo no palanque: “Nunca na história da humanidade jalesense houve um governo tão premiado”.
    Só não esqueçam que nunca houve um tão processado e condenado também.

  • bolero

    Olha o Hitler Asiático do lado dele que lindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *