NOIVA É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NA PORTA DA IGREJA

Deu na edição on line do jornal Extra:

Uma noiva foi vítima de sequestro relâmpago na porta da igreja, em Curitiba, no Paraná, minutos antes de subir ao altar. Mariele Correa estava dentro do carro, esperando apenas o momento de ir para o altar. Com ela, dentro do veículo estava uma criança de 10 anos, que era a dama de honra e mais um casal. Faltavam poucos minutos para o casamento, a igreja estava lotada de convidados e o noivo também esperava lá dentro. Mas nessa hora, o carro foi invadido por dois bandidos, um deles armado. Eles deram a partida e levaram todos os ocupantes do veículo.

– Eu perguntava o tempo todo para o rapaz, por favor, você vai me deixar casar? Você vai deixar eu casar? E ele olhava pra mim e falava que o meu noivo já era viúvo – conta a noiva.

Depois de rodar por mais de 20 minutos, os bandidos largaram Mariele e os outros reféns a dez quilômetros da igreja. Mesmo sem carro, jóias e dinheiro a noiva conseguiu avisar Gláucio, o noivo, que não acreditava no que estava acontecendo.

– Eu falava para ela: para com esse trote, não venha com isso agora – disse o noivo.

A noiva voltou de táxi para o local do casamento. Entrou na igreja quase duas horas depois do horário, carregando um buquê improvisado, feito com as flores da decoração.

– O importante é que a gente está vivo. E agora estamos casados – disse Mariele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *