NOIVO SE QUEIMA DURANTE DESPEDIDA DE SOLTEIRO E MORRE NO HOSPITAL

É incrível como algumas pessoas insistem em fazer brincadeiras idiotas. Vejam a notícia do jornal mineiro O Tempo:

A morte de um homem após acidente durante a própria despedida de solteiro deve começar a ser esclarecida no decorrer desta semana, quando a Polícia Civil pretende ouvir todos os envolvidos no acidente sofrido por M.S., 34, no dia 22 de junho. Ele faleceu depois de mais de uma semana internado no setor de queimaduras do Hospital de Pronto-Socorro João XVIII, com ferimentos de segundo e terceiro graus.

Apesar de ainda não haver informações oficiais, a reportagem de O TEMPO apurou que, durante a própria festa de despedida de solteiro, amigos da vítima teriam realizado uma espécie de trote. O primeiro passo foi raspar os pelos do peito do homem. Em seguida, na tentativa de provocar ardor, eles teriam passado álcool no corpo do noivo. Ao se aproximar de uma churrasqueira, ele acabou se incendiando.

Uma segunda hipótese considera que o fogo teria começado com faíscas vindas de uma raquete elétrica, usada para matar mosquitos e, nesse caso, para dar choques na vítima. Apesar do acidente e da internação do noivo, os presentes de casamento continuaram a ser entregues na casa da vítima. A cerimônia seria realizada no fim de semana passado.

Procurada, a família dele não quis dar detalhes. Segundo o pai, que afirmou estar muito abalado e ainda sem condições de conversar, a polícia não repassou informações sobre o acidente e, por isso, a família também não sabe o que realmente aconteceu. Já a irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, solicitou que a imprensa não procurasse os parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *