NOTÍCIA MENTIROSA DIZ QUE MORO SE DEBRUÇOU SOBRE A BÍBLIA APÓS CONDENAR LULA

sergio-moro-noticc81cia-falsa

Os coxinhas acreditam em tudo. A notícia falsa já atingiu a marca de mais de 400.000 compartilhamentos nas redes sociais e no WhatsApp. Curiosamente, é a bíblia dos coxinhas, a revista Veja, quem está desmentindo a lorota:

condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelo juiz federal Sergio Moro, publicada ontem, é a nova sensação no submundo das notícias falsas da internet brasileira.

Apaixonado por Moro, o mentiroso notório e contumaz que administra o blog Sociedade Oculta não deixaria passar a tão aguardada sentença sem uma lorota à altura. Depois de inventar que o juiz, quando jovem, distribuía cobertores a moradores de rua durante o rigoroso inverno de Curitiba, o blog se superou ao publicar que Sergio Moro foi flagrado debruçado sobre uma Bíblia após condenar Lula.

A “cena muito linda” que ilustra e sustenta a mentira, suposto “flagrante” feito por repórteres da BBC Brasil, não tem nada a ver com bíblias ou a fé de Sergio Moro. Clicada pelo fotógrafo Lula Marques, da agência de fotos do PT, durante uma participação do juiz federal em um debate sobre o Código de Processo Penal na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), em março, a foto mostra o magistrado, possivelmente, em busca de uma tomada abaixo da bancada para abastecer um celular ou um computador.

22 comentários

  • dirceu

    o pior não é os coxinhas acreditarem nisso…. pior mesmo são os mortadelas acreditarem que Lula é inocente de alguma coisa pois os militontos assim como um bom gado, gostam mesmo é de comer capim, e como um animal adestrado depois da lavagem cerebral ser feita não precisa mais de coleira, é só soltar que ele mesmo defenderá o interesse de seus donos.

    • Fausto AMARAL DE BARROS

      Você é um marionete ou um retardado?
      Sim, são coisas bem próximas, mas curiosamente diferentes.
      Tá certo que existem outras opções, como ‘mau-caráter’, por exemplo.
      Então, em caso de n.d.a., por favor, explique.

  • Pedro Carlos R. dos Santos

    Esse Cardosinho é um pilantra com uma imaginação pra lá de fértil. Vai ver que ao invés de tomada, o Dr. Sérgio Moro estava ajustando sua cabeça ( do tal de Cardosinho ) no meio de suas pernas, para fazer um bokete no doutor. kkkkkkkkk

  • Leticia Martelle

    UM MITO EM DECADÊNCIA MORAL ……..
    Esse sindicatalista maléfico e ladão sempre se saiu bem na arte do ATACAR PARA SE DEFENDER. Estratégica daqueles que sem os devidos argumentos capaz de provar sua inocência, buscam métodos maléfico da ameça e da ignoraria para pousar de vitima.
    O lado positivo que ja estar na historia, é que a mascara desse bandido caiu faz tempo, e ele será preso sim nem que seja por um dia. QUEM VIVER VERÁS …..
    O outro lado positivo, justo e leal que ficará eternamente na história, é que esse maldito enganador, que se achava o intocável, leva hoje em seu currículo de vida, a mancha de um corrupto condenado de alma suja que ficará na historia como ladrão e corrupto imoral.
    Duro de acreditar que Lula, aquele que se achava acima das leis, que se achava o tal “CARA” , hoje, não passa de um colecionador de mazelas e manchas moral em plena decadência..
    Lula da Silva, quem ti viu quem ti ver…… , Aqui se faz, aqui se paga ……..

  • Iracema Araújo

    Se foi ou não foi verdade isso só sei de uma coisa a consciência desse juiz tucano se é que ele tem uma deve estar bem pesada por enganar tantos tolos porque ainda vou viver pra ver essa farsa q ele prega cair por terra..

    • Voronin

      Não existe se foi ou não verdade, minha senhora! Essa foto é de março, bem antes dele julgar e condenar o ladrão de 9 dedos. Aprenda a não acreditar em tudo que lê na internet. (y)

    • José Clóvis Adas

      Devia pensar estudar antes de julgar pessoas credenciadas pelo Poder Judiciário. Nao fale bobagens. Alem disso sua publicação é tida como calunia sobre um Juiz. Merece um processo judicial.

    • Esmeralda Rodrigues de Moraes

      Simmmmmm, todos veremos com certeza o dia do caçador virar caça pois na Bíblia diz que ao chegar o final dos tempos “AS REPÚBLICAS E AS MONARQUIAS CILAM, E O CORAÇÃO DO HOMEM VACILA COM UM HOMEM ÉBRIO. ” Então está aí a Palavra de Deus se cumprindo, porque Deus não falha e não muda.

  • Leticia Martelle

    UM MITO EM DECADÊNCIA MORAL ……..
    Esse sindicatalista maléfico e ladão sempre se saiu bem na arte do ATACAR PARA SE DEFENDER. Estratégica daqueles que sem os devidos argumentos capaz de provar sua inocência, buscam métodos maléfico da ameça e da ignorância para pousar de vitima.
    O lado positivo que ja estar na historia, é que a mascara desse bandido caiu faz tempo, e ele será preso sim nem que seja por um dia. QUEM VIVER VERÁS …..
    O outro lado positivo, justo e leal que ficará eternamente na história, é que esse maldito enganador, que se achava o intocável, leva hoje em seu currículo de vida, a mancha de um corrupto condenado de alma suja que ficará na historia como ladrão e corrupto imoral.
    Duro de acreditar que Lula, aquele que se achava acima das leis, que se achava o tal “CARA” , hoje, não passa de um colecionador de mazelas e manchas moral em plena decadência..
    Lula da Silva, quem ti viu quem ti ver…… , Aqui se faz, aqui se paga ……..

  • Aparecida

    Juizeco parcial, tendencioso, político,
    Partidario, querendo aparecer é um monte de coxinha idiota acreditando! Nervooooooo

  • Essa foto é antiga. Foi tirada pela quando ele recebeu a notícia que não passou no exame da OAB.

  • joao carlos

    Este ignorantes petistas, são mesquinhos aos estremos.
    Se contentam com as sobras e restos do pratos do Lula.
    Fecham os olhos para milhões de brasileiros que estão desempregados por causa da politica de roubalheira do PT.
    Milhares de brasileiros morreram nas filas de hospitais por falta de remédios e de condições de trabalhos dos profissionais da área da saúde por falta de verba que foram desviadas pelos políticos e quadrilha que o PT colocou para governar o Brasil.
    Milhares de crianças nasceram com microcefalia, por falta de prevenção do governo federal em combater o mosquito transmissor da doença.
    Estes são só alguns exemplos para ver o mal que o Lula e alguns políticos e ministros do governo do PT fizeram ao povo Brasileiro e ao Brasil, e mesmo assim estes mortadelas ainda defendem um cara que pode ser comparado com o Hitler que matou milhões de judeus só porque ele se julgava ser melhor que todos, e o Lula é igual na forma de pensar de que só ele é injustiçado e é o melhor de todos.

  • Refinado

    400 mil compartilhamentos e eu sou fiquei sabendo porque um mortadela que defende bandido postou.

  • Larissa

    Não sou Petista, mas o PT nunca defendeu de tirar direitos do povo como essa porcaria de reforma trabalhista e previdenciaria, juizes absolvendo com provas a turma dos tucanos e do Michel como o supremo…ai fica a pergunta, toda essa novela da delação… delatou mas tem provas…ai o juiz moro produz provas da sua cabeça, assim como falaram que tirar a Dilma ia resolver.. como acreditar num pais de canalhas em que os proprios fazem a constituição, depois rasgam o que escreveram…pregam mentiras contra a petrobras..vendem os ativos da empresa e desempregam milhões da Petrobras quando tá dificil pra arrumar um emprego.. cadê os filho da puta pra a indignação contra nossos direitos e a ma gestão deste governo e da farra que os deputados fazem com nosso dinheiro…( negociação das emendas), compra de votos legalizadas e a policia federal não faz nada…

    Esta constituição tá errada, tem que ser escrita pelo povo e gente séria não deveria ter sido feita por malandros no poder, utilizaram de um pretexto como pedalada pra caçar um presidente sem prova…todo termo técnico são atribuições de pessoas competentes ai colocam a culpa na presidente…

    Fiquem tranquilos nas eleições a resposta vai vir com tanta força…que não vai sobrar um.. coitada da globo já era faz tempo, contra a democratização da informação não tem mais audiencia unica…agora facebook, you tube dentre sites e blogs tem canais abertos de TV com transmissão gratuitas…o faturamento deve cair no minimo uns 90%,,,,

    • As pessoas não enxergam metade das coisas que vc falou, e não se indignam o mínimo do quanto deveriam, pela supressão dos seus direitos que estão sendo aniquilados vergonhosamente, pq estão muito ocupados em alimentar um ódio contra determinado partido e seu representante. Virou algo irracional.
      Justiça tem que ser feita para todos e baseada em fatos reais.

      • As pessoas não enxergam metade das coisas que vc falou e não se indignam o mínimo do quanto deveriam, pela supressão dos seus direitos que estão sendo aniquilados vergonhosamente, pq estão muito ocupadas em alimentar um ódio contra determinado partido e seu representante. Justiça tem que ser feita para todos e baseada em fatos reais.

  • Natalia Maria Lenhard

    O juiz Sérgio Moro tem todo meu respeito e o congratulo por sua dolorosa missão de condenar um cidadão que embora muitos creem em sua inocência, o julgou culpado. Tenho certeza de que há provas concretas e não simples suposições, como dizem muitos. Ele não seria leviano de condenar sem provas concretas. Parabéns Sérgio Moro. Confiamos em V.Exª. Como cabe recurso, tenho receio de que o processo caia nas mãos de outro Juiz que tem as convicções contrárias as suas.

    • Larissa

      OI Natalia

      Olha respeito sua oponião… mas como acreditar nesse moro,,, quando o Pai dele foi um dos primeiros filiados e fundadores do PSDB do Paraná…é notório que ele não tem imparcialidade no caso…inclusive ele tá dando condenações que não cabem a competencia dele…e sim de outra instancia…o que ele tenta fazer é buscar amarrar outros juizes e inclusive o Supremo…todas as testemunha convocadas pelo moro…70 e poucas inocentaram o LULA,, lebrando que não sou petista…ai vem o ministério público entre outros o condenam politicamente junto de conluio com o moro…ué não são instancias independentes… ou seja um fala outra faz vice- versa… lembrando também que teve na impresa até juiz participando no panelaço e passeatas contra o PT, ai fica a dúvida, cadê a imparcialidade neutra dos juizes deste país…quando participam de passeatas e depois tascam um liminar contra a nomeação do ex- presidente Lula para ministro…( vide a Gilmar Mendes ), onde o próprio inocenta o Aécio que com delações e provas absolutas gravadas , documentas e mostrado para o Povo Brasileiro…. Fala de Aécio: A GENTE MANDA “MATAR” ANTES DE FAZER DELAÇÃOOO….

      DECULPE O PALAVREADO: E AQUELE SAFADO DO DELAGNOL ( DO POWER POINT) QUALIFICANDO O LULA COMO CHEFE DE QUADRILHA… esse cidadão tá agora fazendo paletra com caches de 40 mil e 50 mil reais…. A JUSTIÇA FATURANDO COM A LAVA- JATO….. E AQUELE OUTRO TAMBÉM O TAL DE JAPONES DA FEDERAL….QUE PEGOU CADEIA E JÁ SAIU…COMO ACREDITAR NA SENTENÇA E JULGAMENTOS DE CORRUPTOS…..

  • Todos mentem!

    Com certeza, todos os politicos mentem porem acreditar neles passa pelo fanatismo politico de uma idiotice e imbecilidade. Com o tempo, esta mentira passa a ser verdade
    Nos ultimos anos, do governo PT, os petistas juravam a honestidade de Dilma e gritavam “é golpe” para xingar, até hoje, os opositores de golpistas. Ninguem acreditou!
    Esta foi a maior mentira de todos os tempos que Lula e Dilma encontraram para justificar a roubalheira da Petrobras e a expulsão de Dilma. Não tinha outra justificativa?
    Lula foi a maior decepção dos ultimos tempos porem tem seguidores fanaticos que acreditam na suas mentiras como “eu não sabia”, “a culpa é da minha mulher”, “Moro me persegue”, “eles tem medo de mim”, “eu não sou candidato”. “é um golpe da midia”, e outros
    Temer, fruto da roubalheira da petrobras e do governo do PT tambem mente menos porem quando vai ao exterior, diz que “não há crise” e que está tudo bem. Mas ele não poderia dizer diferente. É uma mentira necessaria.

  • PRESTE ATENÇÃO SEUS PALERMAS COXINHAS:–

    A revista Veja, inimiga declarada do ex-presidente Lula e que, há anos, tenta o condenar e lhe atribuir crimes em suas capas e reportagens, colocou em seu site nesta quinta-feira (13) uma enquete em que pergunta sobre o futuro do ex-presidente.
    Tendo em vista a ânsia da publicação da editora Abril em ver o petista preso – uma possível eleição de Lula em 2018, para a revista, seria um pesadelo – certamente os editores não estão nada satisfeitos com o resultado.
    Entre as duas opções de resposta, “será preso” ou “será eleito presidente de novo”, a segunda ganha disparada, com 86%.
    É ISSO AI NÉ.

  • QUEM SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES QUE COMPRA A MÍDIA ESCRITA, FALADA , TELEVISIONADA, DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    O que não faz uma boa verba publicitária do governo federal. Enquanto o presidente em exercício vê seu governo ruir, mergulhado em denúncias de corrupção, a revista Istoé já se preocupa com as próximas eleições para presidente. A capa desta semana da revista, que teve um aumento de mais de 1000% em verbas publicitárias do governo Temer, pergunta se o eleitor votaria para presidente em um “condenado”, com uma foto de Lula. Em tempo, a revista fala em “condenado” mas o teor da capa mostra que a publicação sabe que o petista ainda precisa ser condenado na segunda instância e que por enquanto pode, sim, ser candidato em 2018.
    Não era de se esperar menos da revista que há anos ataca o petista e torce pela sua prisão. Com a capa dessa semana, no entanto, a Istoé se superou ao tentar desestimular o eleitor a votar em Lula – tendo em vista que ele é o favorito em todas as pesquisas de opinião – e ainda fazer torcida ao destacar, no canto superior, a frase “9 anos de prisão”, como se fosse um adicional para o leitor se deleitar ainda mais com a matéria. O “Lula quase lá”, também não deixa dúvidas do tom comemorativo da publicação.
    Publicidade do governo para IstoÉ aumenta em mais de 1.300%
    Pelos números levantados em maio deste ano pelo blog o Cafezinho, a Istoé foi o veículo de comunicação que teve o maior aumento em verbas de publicidade do governo federal no último ano, com 1.384% de acréscimo em relação ao ano anterior. Bom lembrar, como fez o blog à época, que a IstoÉ concedeu a Temer o título de “Homem do Ano” em 2016 e fez a cerimônia na qual Sergio Moro e Aécio Neves sentaram-se juntos e trocaram sorrisos e gentilezas.
    TEMOS QUE BATER PANELAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *