O DIABO ENTRA NA BRIGA ENTRE EDIR MACEDO E VALDEMIRO

A briga entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago está ficando cada vez mais divertida. Vejam um trecho da notícia publicada pelo portal Veja on Line, neste sábado:

Os hoje arqui-inimigos Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, convocaram o demônio para ajudá-los na batalha que travam pela alma e generosidade dos fiéis. Recentemente, em seu programa de TV, Macedo “interrogou” o diabo, que, supostamente encarnado em uma devota, “confessou” ter se instalado na igreja rival e ser o responsável pelas propaladas curas operadas por Valdemiro.

As entrevistas com o demônio para difamar a concorrência passaram a ser recorrentes na programação da Rede Record. O chefe da Mundial, por sua vez, rebateu as acusações com outras de igual fineza: em seu programa no Canal 21, ele afirmou que o “câncer” de Macedo é obra do demônio. Na tréplica, Macedo levou sua médica à TV para atestar que não sofre da doença e ainda exibiu no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, uma reportagem sobre a compra, por Valdemiro, de três fazendas avaliadas em 50 milhões de reais.

Se eu fosse você, perderia um tempinho a mais lendo, aqui, a notícia completa, da Veja on Line. É deveras interessante!

5 comentários

  • Pilatos

    Quero mais é que um engula o outro, e o outro engula o outro.

  • O Aprendiz

    Os malandros roubam, mentem, ludibriam a boa fé do povo e o diabo é quem paga o pato!

  • fernando zuchi

    tem mais um safado na parada. o pseudo pastor R R SOARES. com aquela cara de malandro, joga JESUS CRISTO contra os dizimistas,se não se tornarem patrocinadores Deus irá persegui~los. Acaba de comprar um jato de 72 milhoes

  • Anonimo

    Siga o conselho do apóstolo: “Não se esqueça que TEMPLO é dinheiro.

  • roberto magalhaes

    fazenda de 50 milhoes,mansao de 10 milhoes,aeronaves de 5 milhoes, e as pessoas que ofertam muitas vezes nao tem nem onde morar,mas oferta pq querem o melhor da obra,achando elas que o dinheiro vai todo para obra.na verdade uma pequena parte vai para obra de deus e a outra para obra do apostolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *