O GERMANO QUE CONCEDEU A LIMINAR AO PREFEITO NÃO É O GERMANO QUE TRABALHOU EM JALES. É IRMÃO!

Eu já devia ter feito esse esclarecimento antes, uma vez que muita gente já me perguntou se o juiz (na verdade, desembargador) José Luiz Germano,  que concedeu a liminar ao prefeito Humberto Balança-Mas-Não-Cai Parini,  seria o mesmo Germano que já trabalhou em Jales, há alguns anos. Não é! E, a fim de deixar mais claro o assunto, aproveito o comentário da visitante “Admiradora”, abaixo reproduzido, o qual é bastante esclarecedor: 

Admiradora
17 julho 2011 às 21:20 editar

E fique claro que o Juíz substituto José Luiz Germano é irmão do ex juíz de Jales radicado em Taubaté, João Carlos Germano.

É interessante esclarecer, também, que o juiz João Carlos Germano, que atuou em Jales, é casado com a jalesense Paula Cavassana Germano, filha do Plínio Cavassana e da Zélia Fim Cavassana. E aí abaixo, cópia da liminar que deu uma sobrevida ao nosso grande estadista.

 

8 comentários

  • Anti-PT

    “cautela pra nâo geral insegurança pública” faça me um favo rsenhor Juiz; não me faz-te pegar nojo; um ser humano que a cada semana sofre um pedido novo de processo; que persegue funcionalismo públcio a revelia; que não conclui obras e qndo as coclui as conclui com péssima qualidade… isso por si já gera a insegurança pública suficiente para criar caos. A justiça é lenta e elitista!

  • JURANDIR

    “EVITAR A DESESTABILIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL”? ESSA FOI A PIADA DA SEMANA! KAKAKAKAKAKAKA

  • Le

    Passe longe do trevo de Jales

  • Chiquinho

    a liminar cai esta semana cardosinho!!! tão logo a câmara que ´´mandou cassar´´ o prefeito a receber… Parini ganhou uns 3 a 4 dias de mandato… aguardem.. lembra que eu disse que a juiza assinaria até sexta-feira.. ela assinou na quinta..

  • Anti-PT

    Eu quero o endereço deste tal juiz, vou mandar pra ele o jornalzinho que esta circulando sobre Jales, 70 anos – Centro de Região; as fotos do pasquim e as imagens reais; vão dar pra ele a certeza de quanta asneira tem no seu despacho; #BRASILumPAÍSdeTOLOS

  • Camarada Cardosinho!

    Peço que voce cheque a informação…segundo consta o Desembargador José Luiz Germando TAMBEM, trabalhou em Jales há muito tempo…cabe verificar.

    Abraço fraterno,

    • cardosinho

      Vou tentar descobrir, camarada Murilo. Ah! parece que aquele lance do Fundo da Criança e do Adolescente tá “pegando”, hein? Pena que não temos acesso às informações, mas talvez seja até melhor assim.

  • zÉ DAS cOVES

    Vixi…é a sua duplicata chegando Murilo?Tá preparado pra devolver aquele carro zero?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *