O MILÉSIMO POST

Este é o milésimo post que o blog publica, desde que entrou no ar, no dia 04 de janeiro deste ano. São exatos 168 dias de atividades, o que significa quase seis posts por dia, boa parte deles dedicada ao nosso premiado estadista. Nesse período, 9.060 visitantes únicos acessaram o blog, o que, em tese, significa que 9.060 pessoas diferentes já nos visitaram, mas, repito, apenas em tese.

O correto é dizer que já foram utilizados 9.060 computadores diferentes para acessar o blog e que, em alguns casos, uma mesma pessoa pode ter utilizado mais de um computador para nos visitar. Destes, pelo menos 1.060 acessaram mais de 200 vezes;   1.262 acessaram entre 101 e 200 vezes;  1.166 acessaram entre 51 e 100 vezes,  enquanto outros 1.047 visitantes acessaram entre 25 e 50 vezes.  

Acredito que, em se tratando de Jales, estes sejam números razoáveis, o que me deixa contente e agradecido a vocês que tem a paciência de acompanhar o blog. Neste mês de junho, estamos com uma média de 761 visitas diárias. Normalmente, a segunda-feira e a quinta-feira são os dias de pico, mas, inexplicavelmente, o recorde do mês aconteceu numa terça-feira, 14/06/11, um dia em que não houve nenhuma grande novidade, quando tivemos 1.084 visitas. Nos sábados e domingos o número de visitas costuma cair à metade.

10 comentários

  • Carlos

    Caro Cardozinho estamos hávidos para saber a sentença completo que o nobre ministro Joaquim Barbosa proferiu sobre nosso premiado estadista…
    Por favor mate nosssa curiosidade!!!
    Abraço

    • Preclaro Carlos, o que eu sei é o que está publicado. As informações e são muitas e contraditórias. Informações “oficiais” vindas do Paço garantem que os advogados do prefeito estão otimistas. Ao mesmo tempo, informações “oficiosas”, também vindas do Paço, dizem que o prefeito viajou às pressas para Brasília. Por outro lado, dizem que, no Forum, os promotores já se preparam para pedir o cumprimento da sentença. Só nos resta esperar. E torcer.

  • Carioca

    PARABÉNS, VALDIR. Forte a cada dia. Espero que quando o homem cair, vc continue.abraços.

  • Prezado Alexandre, claro que, se o homem cair, vai perder um pouco a graça. Mas não haveria motivos para não continuar. Na verdade, ainda tem muita coisa por ser publicada. Viva e verá!

  • Anônimo

    Parabééééns! Amo seu blog. Diz tudo o que penso!

  • ze da zona

    De sabado e domingo nao tem expediente na Prefeitura, por isso que as visitas caem pela metade.

  • cardosinho

    É uma hipótese, zé.

  • Parabéns Cardosinho. Pelo blog, pela webrádio e pelas notícias de nossa terra. Que então, você publique muitos posts… É certo que todo mundo, principalmente quem mora fora, gostaria de ter apenas boas notícias da terrinha.
    Grande abraço.

    • Anônimo

      Boas notícias só se você ler apenas o Jornal “Chapa Branca” de Jales. Lá a cidade é a suíça brasileira. A vida é cor de ROSA, sem querer fazer trocadalho do carilho.

  • Espião Politico

    Parabéns Valdir J. Cardoso.
    O blog está excelente e dá oportunidade de colocarmos nossas posições sobre assuntos importantes de nossa querida Jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *