Um amigo mandou e-mail sobre a novidade literária que chegou às livrarias ontem, 30. Trata-se do livro “O Príncipe da Privataria”, do jornalista e escritor Palmério Dória. Quem estiver a fim de ler já pode tratar de correr atrás de um exemplar, pois, se demorar, pode não encontrar.
Por dois motivos. O primeiro: a 1ª edição já está quase esgotada. O segundo: o tucanato e outras viúvas do FHC estão prometendo fazer de tudo para censurar o livro que desnuda o príncipe – aliás, o Fernando Henrique Cardoso – dos pés à cabeça.
Dória é, também, o autor do livro “Honoráveis Bandidos”, que conta as peripécias do senador José Sarney em seu feudo eleitoral, o Maranhão. Em “O Príncipe da Privataria”, Dória esmiúça o escândalo da compra de votos de deputados pelo governo FHC, ao custo de R$ 200 mil por cabeça, para votarem a favor da emenda da reeleição.
Esse Fernando Henrique é um cara abusado mesmo;Está se revelando um tremendo fura-olho.Anda comendo a ROSIMERE.
o PAR DE GUAMPA que tá colocando no LULA, num tem tamanho
Esse Fernando Henrique é um cara abusado mesmo;Está se revelando um tremendo fura-olho.Anda comendo a ROSIMERE.
o PAR DE GUAMPA que tá colocando no LULA, num tem tamanho
comendo como?? com a lingua?
Muiito bom…
Doido pra ver quando ele escrever um sobre o PT e seu principe…se escrever ne hehehehe
E quando vão escrever um livro sobre a princesa de nossa cidade, a Nice Ungida?
Espero que o escritor Palmério Dória, seja uma pessoa apartidária e nos agracie com uma obra sobre o Ali baba e os “quarenta companheiros”.
Aí sim, teremos uma vasta informação sobre economia – mercadologia e negócios – sugestão para o título : Enriquecimento a velocidade da luz.
ESSE É O PIT-BULL.
NOS ENCHENDO DE ORGULHO COM SEUS COIMENTÁRIOS
PARABÉNS.
E VAMOS ESPERAR O LIVRO DOS PETRALHAS, OU SERÉ QUE SEU PALMERIO FAZ PARTE ?