OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE TRATORES

A notícia é do G1:

A Polícia Civil de Jales (SP) prendeu sete pessoas investigadas por integrarem uma quadrilha especializada em furto de tratores, na manhã desta quarta-feira (5).

A operação foi realizada em Araçatuba, Palmeira D’Oeste, Monções, Jales e Nova Castilho (SP), além de cidades do estado da Bahia, onde foram cumpridos os mandados de prisão e de busca e apreensão.

Segundo a polícia, duas pessoas já tinham sido presas na investigação, que apontou que a quadrilha furtava tratores de prefeituras e de propriedades rurais do noroeste paulista e os vendia em cidades da Bahia.

Os suspeitos localizados e presos na ação foram levados para a delegacia de Jales e serão encaminhados para uma unidade prisional.

2 comentários

  • sete veículos agrícolas são roubados ou furtados por dia em SP

    Mais uma quadrilha foi presa por roubo de tratores.
    Em julho deste ano, uma quadrilha especializada em roubo de tratores foi alvo de operação em MG, SP e GO.
    Foram 49 mandados de busca e apreensão contra organização criminosa, que teria causado prejuízo de cerca de R$ 5 milhões.
    Certamente roubar tratores virou um grande negócio, na criminalidade
    Além disso há muito tempo que estão roubando tratores.
    Nos seis primeiros meses de 2017, a policia registrou 957 roubos e 325 furtos de veículos agrícolas, em todo o Estado.
    Quando comparamos os furtos e roubos das grandes metrópoles com a zona rural. Na zona rural, existe muito mais planejamento e dinheiro envolvidos por trás do furto e roubo, porque essa carga pesada vale mais.
    Lembrando que o trator pode chegar a valer r$ 500 mil.

  • SOS Brasil

    Não é possível prever com exatidão quando o vídeo, gravado na última sexta, passsou a ser replicado por apoiadores do presidente – se antes ou depois do primeiro turno.

    Sabe-se, porém, que a fake news foi publicada nesta semana por políticos que apoiam Bolsonaro. Nessa segunda, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) postou o vídeo e classificou o segundo turno como uma “guerra espiritual”: “É o bem contra o mal”.

    Em seguida, já nesta terça, o senador eleito Cleitinho (PSC-MG) divulgou o conteúdo para convocar o voto dos mais de 40 milhões de brasileiros que se abstiveram no primeiro turno.

    https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/10/5041843-lula-desmente-fake-news-sobre-satanismo-que-viralizou-entre-bolsonaristas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *