PADRE COMEMORA ANIVERSÁRIO FAZENDO ARMINHA COM A MÃO EM FESTA QUE TEVE BOLSONARO COMO TEMA

O que será que um sujeito desses deve ter na cabeça? A notícia é do DCM:

O padre Fernando Bezerra, da paróquia de Viçosa (AL), decidiu comemorar seu aniversário louvando seu ídolo, Jair Bolsonaro.

Fazendo arminha com a mão e comemorando que “ainda tem festa”, apesar da pandemia, ele publicou uma foto nos stories do Facebook durante a comemoração.

O tema do aniversário do “patriota” foi Bolsonaro.

Com bexigas verdes e amarelas e um bolo com imagens do presidente, ele completou 42 anos de idade.

7 comentários

  • Vixi

    Então todo mundo tem que torcer só para um time???????
    Me ajuda aí o!!!!!!

    • Claro que não. Mas, para um agnóstico com eu, é incompreensível que um padre que, supostamente, vive pregando a palavra de Jesus Cristo, um homem torturado até a morte, possa ser simpatizante de um sujeito que adora torturadores. É só isso. De resto, ele tem o direito de torcer para qualquer time.

  • padre apoiando torturador, genocida. final dos tempos. apocalipse.

  • Eron

    Parabéns Padre pela ATITUDE, como cristão que sou, não voto em político que apoia aborto, drogas, comunismo e a destruição da família. Quem levantar essas 3 bandeiras terá meu apoio; DEUS, FAMÍLIA E PÁTRIA. Bolsonaro 2022 !

  • Érika Oliveira

    O padre mais sensato que já vi!!!
    Isso sim, que é um padre digno de respeito. Deus nos ajude a nos livrar dessa gente que pensa pequeno. Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito compreende a liberdade de buscar, receber e difundir informações e ideais de toda natureza, sem consideração de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro processo de sua escolha tá na letra da lei, mas nem todos tomam como base, a legalidade, ética e a leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *