PADRE PRESO CINCO VEZES SUSPEITO DE DIRIGIR BÊBADO, SOFRE ACIDENTE E CORRE RISCO

Desta vez, o padre bebum se deu mal. Deu no site Região Noroeste:

O padre Donizete Bianchi, polêmico por se envolver com bebidas e acidentes de trânsito, sofreu um acidente de carro em uma estrada vicinal entre as cidades de Ubarana e José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto. Em uma curva, o veículo que ele dirigia bateu de frente com um caminhão. O padre sofreu lesão no pulmão e fratura no quadril. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. Segundo funcionários de uma loja de conveniência, por onde o padre passou antes do acidente, ele apresentava sinais de embriaguez.

Esta não é a primeira vez que o padre Donizete se envolve com a Justiça. Ele já foi condenado por embriaguez ao volante e indiciado em três inquéritos por cometer infrações de trânsito, como dirigir embriagado, atropelar dois motociclistas e fugir sem prestar socorro.

O padre também já foi flagrado dirigindo em zigue-zague numa rodovia de José Bonifácio. Ele estava sem a Carteira Nacional de Habilitação, que havia sido apreendida no atropelamento dos motociclistas. Na delegacia, ele disse que havia rezado três missas e tomado um cálice de vinho em cada uma delas.

Em 2006, o padre também foi flagrado dirigindo na contramão do calçadão de São José do Rio Preto e foi parado por policiais militares. Segundo os policiais, ele estava vivivelmente alcoolizado. Na abordagem, ele dançou uma música do “É o Tchan” e fez gestos obcenos para os PMs. O pároco foi levado para a delegacia, indiciado e condenado pela Justiça a dois anos de prisão, mas a pena foi transformada em multa.

PS: por sugestão do Murilo Pohl, leia também: “Parado em blitz, Aécio vira piada no twitter”  e “Aécio Neves se recusa a bafômetro e tem habilitação apreendida em blitz, no Rio”

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *