PAI DE ZAGUEIRO CRITICA TEMER POR PROVÁVEL AUSÊNCIA EM VELÓRIO

Há que se entender o desabafo do pai do jogador. Logo após o acidente e a confirmação da morte do filho, ele disse a um jornal catarinense que “a pior dor é ter que esperar”. A notícia é do portal da Rádio Jovem Pan

felipe-2865937A provável decisão do presidente Michel Temer, de não comparecer ao velório dos mortos no acidente aéreo da Chapecoense, revoltou o pai de uma das vítimas da tragédia. Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado(foto), criticou o peemedebista por não ir à cerimônia  na Arena Condá.  Temer deve apenas  recepcionar os corpos no aeroporto de Chapecó e teria pedido a presença dos familiares no local.

“Eu não vou ao aeroporto… Não! Ele que tem que vir aqui. Você acha que eu vou deixar o meu filho aqui e ir até lá para dar um abraço nele? Só porque ele é presidente? Não. Eu não vou. Qual é a importância que vai ter um abraço dele para mim? É até uma falta de respeito dele ficar lá”, disparou Osmar Machado. 

Michel Temer deve apenas ficar no aeroporto de Chapecó para recepcionar os corpos dos mortos no acidente aéreo. Ele vai chegar a cidade nesta sexta-feira e, de acordo com a sua agenda, não comparecerá ao velório coletivo que será realizado na Arena Condá, no próximo sábado. 

De acordo com informações do jornal O Globo, Temer não irá à cerimônia por receio de vaias. Nas duas últimas experiências do presidente em estádios de futebol, ele foi hostilizado. As situações aconteceram no Maracanã, durante a abertura da Olimpíada, em agosto, e da Paralimpíada, em setembro. 

Ouçam o desabafo do pai do zagueiro Felipe Machado:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *