PAPA FRANCISCO JÁ FOI SEGURANÇA DE BOATE

papa franciscoConhecido pela imagem de um homem comum que recusou os luxos oferecidos ao líder máximo da igreja, o Papa Francisco, que trabalhou como faxineiro e técnico em laboratório, revelou que fez “bico” como segurança de boate em Buenos Aires na época de estudante universitário, antes de dedicar sua vida à Igreja Católica, informa o jornal do Vaticano “L’Osservatore Romano”.

As revelações foram feitas por Francisco ao visitar uma paróquia de Roma no fim de semana anterior. Na ocasião, um paroquiano pediu que o Papa rezasse por um parente seu que quer se tornar frade franciscano. O pontífice disse que rezaria para que a pessoa tivesse “a perseverança para avançar, mas também a coragem para retornar se entender que esse não é o caminho certo”.

4 comentários

  • MOACIR

    SERÁ QUE NUM TEM JEITO DE VER SE O PAPA, NUM FORNECE UMA MUDINHA DE HUMILDADE PRA NOSSA PREFEITA? NICE MIRE-SE NO EXEMPLO DESSE SER HUMANO E PARA PERSEGUIR AS PESSOAS, NOMEIE ALGUÉM PARA UM CARGO POR CAPACIDADE E NÃO POR PRETENSÃO POLÍTICA OU RELIGIOSA. VAI TRABALHAR, O ANO JÁ PRATICAMENTE ACABOU E QUASE NADA FOI FEITO PELO QUE JALES PRECISA AINDA.

  • sinval

    e isso seu francisco boate hoje em dia paga muito pouco o negocio mesmo rendoso e ser religioso e aproveitar as mordomias que a vida nos oferece parabens por ser um papa e não um segurança.

  • Antenado

    O papa é pop.

  • AGRICOLA 2009

    BOM DIA
    O PAPA É UMA PESSOA QUE VEIO AO BRASIL E ANDA PELO MUNDO SEM DISCRIMINAR NINGUEM, PROVA QUE NÃO SE IMPORTA COM LUXO E RIQUEZA, ESTÁ CUMPRINDO SUA MISSÃO NA MAIS PERFEITA HUMILDADE, SINCERIDADE E VERDADE, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO ELE É UM LIDER MUNDIAL, PODEM VER QUE NÃO DEU MORAL Á POLITICOS AQUI NO BRASIL, POR SABER DAS BARBARIDADES QUE PRATICAM, EU, RESPEITO ELE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, POR SABER QUE PRA CHEGAR Á SER PAPA ELE NÃO USOU NEM DE MENTIRAS, NEM DE DINHEIRO E NEM DE PROMESSAS FALSAS COMO NOSSOS POLITICOS FAZEM….
    E REZO E TORÇO PARA ELE CONTINURA ASSIM PARA SEMPRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *