PASTOR MARCO FELICIANO FALTA A CULTO EM SUA CIDADE NATAL

Esse pastor Feliciano está dando o que falar. Curiosamente, ele esteve em Jales e se avistou com a Ungida, dias antes de ficar famoso.  Vejam a notícia do portal Bem Paraná:

Pressionado de todos os lados para deixar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) resolveu se resguardar no início do feriadão, após as polêmicas dos últimos dias, como a ordem para prender um manifestante no Congresso. Aguardado para conduzir os trabalhos na sede da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, que preside em Orlândia (SP), ele não apareceu na tarde de ontem, sexta-feira.

O culto começou às 14 horas e reuniu poucos fiéis, que sentiram a ausência de Feliciano. Na igreja, ninguém soube dizer se ele aparecerá neste feriado prolongado. Nas últimas semanas, sua presença nos cultos caiu consideravelmente.

Essa também foi uma forma encontrada para afastar os manifestantes que vinham acompanhando sua agenda religiosa e marcando presença nos horários de culto com muito barulho.

Não são poucos os templos dirigidos por Feliciano na região nordeste do Estado. Eles estão presentes, além de Orlândia, em cidades como Franca, Ribeirão Preto, Morro Agudo e Altinópolis.

Feliciano mora em Orlândia e sua casa, um amplo imóvel no cruzamento de duas avenidas, não registrou grande movimentação nesta sexta. Vizinhos não souberam dizer se o deputado estava no local e parentes desconversaram.

A cidade faz aniversário neste sábado (30), quando completa 103 anos. Diversas atividades foram programadas para marcar a data, mas a ausência de seu político mais famoso poderá ser sentida nos festejos.

4 comentários

  • simples resposta

    E por que você postou essa noticia aqui Cardosinho?

  • evandro costa

    RIO – Em vídeo que circula pelas redes sociais, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, recolhe doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e anuncia recompensas divinas. Em determinado momento, com um cartão na mão, ele diz:
    – É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHEQUE PRA 90 DIAS DE 1000 TBM……

  • sidenir

    ELA E ELE SAO DO MESMO NIVEL NAO COM DEUS E SIM COM AS MENTIRAS QUE INVENTAO PARA O POVO VEJA A FACIP 2013 TAVA TUDO SERTA KD A FESTA E AGORA ELA QUE TIRA A PÉROLA DO HCANCER SERA QUE VAI POR MAIS UMA MULHER DE PASTOS LA JA VARIS TRAB NA PREFEITURA LA TAMBEN NAO DA IMCOMPETENCIA NO H CANÇER NAO UNGIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *