PAUL SIMON FAZ VISITA A MÉDIUM JOÃO DE DEUS, EM GOIÁS

simonandgarfunkle-770

Eu só espero que, depois dessa visita a Goiás, o Paul Simon não queira formar uma dupla sertaneja com o Art Garfunkel. Obs.: a foto acima é dos anos 70. Abaixo, uma foto mais atualizada do Paul Simon. E a notícia é do Correio Braziliense

paul simonO médium João de Deus está acostumado a receber celebridades do mundo inteiro em Abadiânia (GO). Na ultima sexta-feira (14/4), foi a vez do cantor norte-americano Paul Simon visitar o líder espiritual na cidade goiana.

Simon, que foi considerado um dos 100 maiores músicos de todos os tempos pela revista Rolling Stone, participou do ritual com todos os fiéis e chegou a dar uma palhinha para os presentes. Com um violão, cantou o clássico The Sound of Silence e arrancou aplauso de todos. Não é a primeira vez que o músico visita o médium. Em 2014, ele participou de uma cirurgia espiritual com João de Deus.  

Paul Simon não foi a primeira celebridade a visitar o médium em Abadiânia. Em 2012, a apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey se encontrou com João de Deus para fazer uma reportagem sobre as cirurgias espirituais feitas por ele. “Foi uma experiência muito forte”, disse, à época. 

A modelo Naomi Campbell veio a Abadiânia há dois anos para conhecer o trabalho mediúnico de João de Deus e a Casa Dom Inácio, lugar onde recebe milhares de fiéis o ano inteiro. Além das passarelas, Naomi é conhecida por estar sempre ligada a assuntos espirituais, tanto que tem como guru o também brasileiro Tuca Franchini.

A admiração pelo médium chega também à política brasileira. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma cirurgia espiritual em ao menos três encontros com João em São Paulo como tratamento contra um câncer de laringe. A petista Dilma Rousseff, por sua vez, conheceu João de Deus também por causa de um câncer, em 2008. Ela passou por diversas cirurgias espirituais e chegou a tomar  água “fluidificada” por ele.

Outros famosos como Cláudia Raia, Xuxa Meneghel, Marcos Mion e  Fábio Assunção também já desembarcaram na cidade goiana para conhecer e se consultar com o médium.

No vídeo, Simon and Garfunkel cantam “The Sound of Silence“:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

10 comentários

  • Jaleense

    quem acompanha a carreira deles, desde o começo, sabe que realmente foram uma dupla sertaneja, pelo menos no modo USA, cantando muito folk e gospel no início… quem perdeu a ex esposa Carrier Fisher (Star Wars) num dia e no outro a ex sogra Debbie Reynolds, sabe que existem mistérios que muitas religiões não conseguem explicar e as vezes precisamos de um xamã que nos traga ao menos paz… I’m going to graceland…

  • Geroma.

    Eu tinha um dor de cabeça muito chata e constante, como pontadas fortes de um lado da cabeça. Fui ao PSF do meu bairro e peguei encaminhamento para um neurologista. Isso já faz mais de 4 anos e a consulta com o especialista ainda não foi marcada pelo SUS.

    Naquele tempo, vendo meu sofrimento, uma conhecida me orientou a procurar o Centro Espírita que fica na frente do Lar dos Velhinhos de Jales, o IMA. Fui lá por uns dois ou três meses, fazendo cirurgia espiritual e tomando água fluidificada, pomadinha, etc (nesse tempo não poderia comer carne vermelha, e nem fumar ou tomar bebida alcoólica, as duas últimas coisas eu nunca fiz). Fui curada.

    Aos religiosos fanáticos que julgam e condenam esse tipo de obra, tenho que lhes lembrar a Bíblia:

    “Tiago 1:17 Toda a BOA DÁDIVA e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

    A cura que recebi, para mim foi uma boa dádiva pela qual agradeço a Deus, ao médium e a quem o auxiliou.

    “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia”.

  • Quem

    Detalhe: João de Deus “cura” todo mundo…Só que luta contra um câncer e está sempre sob os cuidados de médicos, inclusive no exterior.

  • Geroma.

    “Quem”, os espíritas defendem que nem todos podem ser curados, nem pela espiritualidade e nem pela medicina tradicional. Cada um vá onde puder e, se tiver resultados positivos, que de graças a Deus.

    Da mesma forma como há médiuns e religiosos procurando a medicina tradicional, há médicos procurando ajuda espiritual.

  • Geroma.

    Mas eu entendo os descrentes em tudo.

    Eu também não boto fé em qualquer um; entretanto, se muita gente diz ter conseguido resultados positivos, a ponto de até a Oprah vir ao Brasil para entrevistar esse homem, quem sou eu para criticar?

  • SERJÃO BERRANTEIRO

    E eu com isto?

  • O João de Deus não ”cura” todo mundo,pois tem a questão do mérito pessoal e o desencarne (este sim,pra todo mundo) que chegará pra todos.

  • Eu não sabia que a Dilma (que era atéia ou agnóstica) e o Lula teria passado por cirurgias espirituais.Até a Camila Pitanga que sempre diz ser atéia-convicta visitou o médium goiano,isto prova que o ateísmo só vale até o primeiro derrame.

    • Acho que eles – como eu – estão mais para agnósticos que, no dizer do Millôr Fernandes, é aquele sujeito que só acredita em Deus quando está com alguma virose. Ou algo pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *