PÊNIS DE BORRACHA CAUSA BRIGA DE CASAL EM RIO PRETO

A mulher foi expulsa de casa pelo marido, mas a notícia não explica se a vítima levou o artefato com ela ou teve que deixá-lo com o marido. A notícia é do portal iG:

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é uma mulher de 28 anos, moradora da Vila Toninho, em São José do Rio Preto.

Por volta das 00h20 de sábado, 13 de março, ela procurou a Central de Flagrantes para registrar um caso de violência doméstica. A mulher contou aos policiais que há aproximadamente um mês comprou alguns produtos num sex shop e que ganhou um pênis de borracha como brinde. Ela aceitou o brinde e guardou o produto no guarda-roupas da casa onde mora com o marido.

Na madrugada de hoje, o marido – um marceneiro de 34 anos – encontrou o pênis de borracha que estava guardado, ficou nervoso e teria ofendido a vítima com várias palavras de baixo calão. Além disso teria acertado o rosto da mulher com um chinelo.

A vítima disse ter sido expulsa de casa pelo marido. Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato e injúria. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *