PEQUENAS EMPRESAS, PEQUENOS NEGÓCIOS

O jornal Folha Regional, edição de quarta-feira(15), publicou o aditamento do contrato firmado entre a Prefeitura de Aspásia e a empresa EM FOCO CURSOS LIVRES E TÉCNICOS LTDA. Nada muito expressivo: o contrato que era de R$ 49.546,40, passou para R$ 51.402,40, ou seja, quase dois mil reais de acréscimo.

A empresa EM FOCO LTDA é de propriedade da nossa doce e generosa primeira-dama, Rosângela Parini, e de sua dama de companhia, a primeira ministra Marli Mastelari. Segundo a publicação, a empresa foi contratada pela Prefeitura de Aspásia para “prestação de serviços técnicos de aplicação de aulas para desenvolvimento de atividades com os grupos formados por crianças e adolescentes do CMDCA”.  

1 comentário

  • Anti-PT

    Mulheres no poder; a “prefeita” e a “primeira-ministra” tem resado pela mesma cartilha da “presidentA” dilmafiga; aposto que elas vão dizer a mesma coisa; que estão sendo “mau enterpretadas”, talvez pessam uma “boafé”. Isso deve ser o que passa pela cabeça de dilma quando editou a medida provisoria para facilitar mais um enriquecimento ilícito via amigos do PT. #BRASILumPAÍSdeTOLOS… de gentinha que troca de canal pro jogo ou novela e abre uma cerveja, e vamu que vamu… Só lamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *