PM AFASTA POLICIAIS FLAGRADOS BEIJANDO MULHERES EM SAÍDA DE BOATE

Vida de policial não está fácil… Se dão uns pescoções em algum malandro, são criticados. Se dão uns beijos em algumas mulheres que gostam de fardas, são afastados. Deu no UOL:

Os dois policiais militares fardados que foram flagrados beijando mulheres na saída de uma boate no Distrito Federal foram afastados dos serviços operacionais, informou hoje a corporação. Os agentes estavam em horário de serviço na madrugada do dia 31 de dezembro e foram vistos trocando carícias com mulheres por uma câmera de segurança.

Em nota, a PMDF ainda afirmou que “a análise dos fatos está em andamento” e que “é necessário aguardar o rito processual”.

As imagens foram divulgadas pelo site Metrópoles e, nelas, os PMs aparecem chegando ao local da balada por volta das 4h30 e passam algum tempo sozinhos até que um grupo se aproxima dos dois e oferece um cigarro.

Logo depois, duas mulheres se juntam a eles. Um dos PMs se afasta com uma delas para perto de alguns carros estacionados, onde começa a beijá-la, antes de andar para um lugar ainda mais escondido da visão dos outros pedestres.

Os dois continuam trocando carícias atrás de uma pilastra, de onde a câmera consegue uma visão clara da cena. Já alguns minutos depois, o segundo PM aparece em cena beijando a outra jovem. A identidade dos agentes não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *