“POBRE VILA JALES…”. POR QUÉ NO TE CALAS, POLETTO?

Transcrevo, abaixo, os dois últimos parágrafos do artigo que o Marco Antonio Poletto publicou, esta semana, no jornal A Tribuna:

“Pobre Vila Jales! Esta cidade de tradição de grandes políticos, em seu aniversário de 70 anos vive seu inferno astral, com denúncias e mais denúncias de encândalos políticos, um governo desastroso, lerdo e autoritário e, o que é pior, nos parecendo não se importar com isso.

A falta de transparência no trato do bem público, especialmente durante a realização de grandes negócios, como a ‘revitalização’ do centro da cidade, sem nenhuma consulta popular, é terrível e uma falta de respeito com a população. Nossa cidade está perplexa com tudo isso e no seu grande dia chora calada sua estagnação”. 

E, para quem quiser ler o artigo inteiro, basta clicar aqui.

9 comentários

  • Anônimo

    Poletto

    Jales está orfã de lideres… esse prefeito que aqui está é uma porcaria!

  • modesto

    olá marco poletoo…..vai a p….k poletoooooo….

    • Olá meu bom “homem”, de codinome, vulgo, também conhecido como “modesto”, a falta de cultura, de criatividade de um bom diálogo, gera o que vc. postou. Pois essa é a arma dos preconceituosos, ignorantes, analfabetos, etc. Saia do armário MODESTINHO, assuma,abra as portas e fale para o mundo: EU SOU….E DAÍ!!!!!!!!!!1

  • tatinha

    Embora longo o texto, gostei muito!!!Nada a acrescentar quanto às ideias…, mas já precisa se adaptar à nova ortografia, ainda que tenhamos até 2012 para isso!!! Será difícil, por exemplo, escrever as palavras IDEIAS, EUROPEIA ( assim mesmo!!!)sem acento; sem trema em SEQUENCIA e outras “mudancinhas”…
    Na minha opinião ( modestíssima, por sinal!!!!), minha cidade natal, Poletto, progride “a passos de formiga” e COM VONTADE, apesar de tudo o que fazem e fazemos com ela…Estagnada…mas com esperança de que dias melhores virão!!!!

  • Obrigado, obrigado! Está aprovada como revisora.

  • Ivone

    Tatinha, minha querida, fico triste pelo seu comentário quanto a nossa cidade, principalmente por saber que você está no meio político, e o que faz????????????????

  • Tatinha

    Queridíssima Ivone,fiz questão de, no meu comentário, deixar claro ( será que não consegui???)que confio no futuro da MINHA CIDADE, apesar de tudo, inclusive, apesar da atual estagnação visível aos olhos mais incautos e, em momento algum, me eximi de minha culpa!!!
    Não fique triste,amiguinha,repito: DIAS MELHORES VIRÃO e estão bem próximos!!!

  • Ivone

    TOMARA, VAMOS AGUARDAR.

  • Anônimo

    Estamos mesmo, todos aguardando, ansiosamente!!!!!
    Que venha o Grande Dia!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *