POLÍCIA ALEMÃ CONFIRMA QUE OVNI SOBREVOOU ESTÁDIO DO WERDER BREMEN

A notícia é do Terra:

Um objeto voador não identificado (óvni) sobrevoou o Weserstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira e teve duração de cerca de três horas. Alguns supostos vídeos já circulam pela internet.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o óvni podia ser visto a 300 m de altura, e aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região. 

“Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha”, confirmou o porta-voz. 

Um porta-voz do tráfego aéreo diz que o óvni “tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e luz de aproximação de ambos os lados”. 

O morador Dominique Höber diz que o objeto voador passou pelo menos quatro vezes por sua casa, voando entre 100 e 200 metros. “Ele parecia com um avião”, diz. “Tinha luzes, mas era muito mais barulhento”. 

O óvni apareceu diversas vezes entre 16h30 e 21h30 (locais) e causou pelo menos um cancelamento de voo. Outro avião teve que ter a rota desviada.

3 comentários

  • Eduardo

    Nos Aeroportos do Brasil isso quase que ocorre diariamente, através de radares. A inclusive relatos de que esses objetos as vezes saem de espirais de luzes, os vortex de energia de luz, ou seja, os pronunciados portais dimensionais. Muitos ufologos acreditam que esses objetos voadores são maquinas do tempo, e que provavelmente vem de um futuro de uma época muito mas avançada.Não é de duvidar também que há grande transferência de tecnologia extraterrestres para governo principalmente Estados Unidos e Russia, esses objetos podem aparecer e desaparecer, ficando invisiveis a olho nú, ai vem os Estados Unidos criam o primeiro projeto de avião insivel a radares. A nanotecnologia desenvolve uma serie de projetos de mantos da invisibilidade e muitos deles tem apresentado resultados, uma das teorias para isso ocorra é espalhar câmeras nanotecnologicas um milhão de vezes menor do que um fio de cabelo pelo corpo humano filmado um ambiente vazio, dando a impressão de que a pessoa não estaria ali no momento em que a imagem dessas câmeras aparecem esse ambiente vazio.

    Já a Tecnologia dos portais dimensionais pode estar também sendo desenvolvido pelos homens, através da construção do colisor de particolas, o LHC, se é que já não foi desenvolvida. A relatos de documentários falado sobre o calendário maia que o LHC é muito parecido, além de os Estados Unidos já terem lá pela década de 60 ou 70 , não lembro a data ao certo, mas estarem desenvolvendo atividades de pesquisas de portais dimensionais, tendo tecnologia dominante, ou seja, tinha a capacidade de passar para outros mundos através de portais, pra entender melhor é só assistir o filme stargate na ficção ciêntifica.

    Além disso fica cada vez mais evidente que através de pesquisas arqueológicas os seres já interagiam com as civilizações antigas da terra. Como por exemplos os egipcios contruiriam piramides com cada pedra pesando cerca de 20 toneladas e conseguirim transportalas na altura de predios de mais de 10 andares e ainda com sistema de corte avançados para época, e ainda mais, nessa época não tinha tal tecnologia pra isso, pois recentemente a maioria das tecnologias que temos hoje foi inventada a cerca de 100 a 200 anos.

    Pesquisas revelam a interação com desenhos de ovnis e até mesmo a interação com esses seres, em desenhos arqueologicos em que muitos parecem com famosos grays, desenhos de aeronaves parecidos com nossos aviões atuais entre outros, na cultura da época, na biblia chamavam de carroagens voadora. Na biblia pelo nosso modo de interpretação da a entender que também há registros de portais dimensionais relatando os ocorridos, quando menciona-se que houve abertura nos céus e não é de se duvidar que muitos desses autores da biblia poderiam ter convivido com civilizações extraterrestres na antiguidade, pois há relatos até mesmo de épocas no futuro em que seres divinos detalham seu conhecimentos aos profetas da biblia.

    Voltando ao assunto, pesquisadores ufologos tem registros em pesquisa que a olho nu não se pode ver a não ser que a pessoa tenha capacidade treinada. Um método utilizado para enxergar é a utilização de câmeras filmadores de alta capacidade.

    Uma coisa já é fato, não podemos mais ignorar esse assunto que muitas das vezes éram abafados por governos, uma vez que milhares de pessoas no mundo já presenciam isso.

    Outro documentário relata que um americano ao viajar de avião passou dentro de um tunel de nuvens e conseguiu chegar em menos tempo ao local de destino, sendo que essa viagem duraria em torno de 1 hora e trinta minutos.

    A mesma coisa se pergunta então se os radares de aeroportos conseguem identificar objetos voadores que não são conhecidos pelo homem, será que a nasa não construiria satelites para monitorar tais objetos no espaço e fim de protejelos, se conseguem descobrir planetas gigantes fora do sistema solar os chamados exoplanetas, sera que não conseguem enxergar através de telescopios o que acontem no meio terrestres de outros planetas, hora se aqui na terra podemos ver a tecnologia de mapas nossa cidades, paises, até mesmo nossas casas e entre outros mais, será que os cientistas não poderiam ver já que existem planetas proximos a nós e tem a capacidade de descobrir outras galaxias e planetas fora do nosso sistema a trilhares de quilometros. É certo portanto que se temos essa capacidade, civilizações mais avançadas fazem isso com facilidade e naturalmente o tempo todo ou talvés estejam em estagios mais avançados que isso.

    Em um radar de aeroporto um disco voador foi identificado no continente africano em questão de segundos passando de um lado do continente para outro. O homem tem já os aviões super e os chamados hiper sonicos, que voam a velocidades entre 4000 mil, 7000 mil e 8000 mil quilometros por hora.

    Outro fato curioso que tem chamado atenção nos ultimos tempo desses objetos voadores são os que possuem quilometros de distancia, chegam a se falar que existem naves gigantes que possuem entre 100 km a 150KM, de 300 metros, a 1000 mil e 1500 metros conforme relatos.

    No anos passado foi identificado através de cameras da propria nasa um gigantesco objeto do tamanho da terra que se aproximou do sol por uma semana e depois retornou novamente, mais a nasa desmentiu com outro desculpa. No you tube tem essas imagens que vazaram e olha que de sombra não tem nada sengundo os ufologos. o objeto parecia sugar energia do sol, ou despejar alguma coisa na superficie solar, mas deixo aqui como cada um queira interpretar, pois cada estrela do ceu assim como nosso sol, são milhares de sois que possuem milhares de sistemas solares que tem planetas a sua orbitas e podemos ver todos esses sóis que chamamos de estrelas todas as noites a olho nú.

    Portanto daqui pra frente não serão somente em aeroportos que vamos ver essas tais maquinas voadores mais avançadas que nossos aviões e sim em qualquer lugar do planeta ou fora dele.

    Veja este caso famoso acho que todos vão lebrar , foi mostrado acho que na epoca da TV progresso de rio preto ou na recente criada TV TEM sobre ovnis e a FAB.

    Óvni Derruba Avião Tucano Da Esquadrilha Da Fumaça No Brasil. no litoral de Santos.

    https://www.youtube.com/watch?v=7v6bpufqE3M

    Fantástico – OVNI derruba avião Tucano
    https://www.youtube.com/watch?v=B5cR4bRtdEs

  • Eduardo

    Veja este caso famoso acho que todos vão lebrar , foi mostrado acho que na epoca da TV progresso de rio preto ou na recente criada TV TEM sobre ovnis e a FAB.

    Óvni Derruba Avião Tucano Da Esquadrilha Da Fumaça No Brasil. no litoral de Santos.

    https://www.youtube.com/watch?v=7v6bpufqE3M

    Fantástico – OVNI derruba avião Tucano
    https://www.youtube.com/watch?v=B5cR4bRtdEs

  • Rodrigo

    Se parecia um avião por certo era um avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *