POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM JALES EMPRESÁRIO CONDENADO POR PEDOFILIA

A notícia é do portal Terra:

A Polícia Federal de Jales, no interior de São Paulo, prendeu nesta segunda-feira um empresário de 51 anos condenando por pedofilia pela Justiça Federal de Pernambuco. Segundo a PF, o homem estava foragido desde o início do ano, quando teve recurso negado.

De acordo com a polícia, durante a investigação sobre uma rede de pedofilia internacional a partir de informações da Interpol na Bélgica, foi apreendido na casa do acusado em Natal (RN) material pornográfico com fotos de crianças e adolescentes de até 15 anos. Ele foi denunciado em 2002, mas respondeu em liberdade até o início deste ano. O acusado foi condenado a seis anos e quatro meses de reclusão e, depois, teve a pena reduzida para três anos e quatro meses em regime fechado.

O empresário, natural de Natal, e se mudou para o Rio de Janeiro após o início do processo, onde conheceu sua atual mulher, segundo a PF. O casal se mudou para Jales, cidade natal da mulher, em 2008 e iniciou um empreendimento. Segundo a PF, a localização do acusado foi dificultada pelo fato de o empresário residir alternadamente no Rio e no interior de São Paulo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Jales e, após os procedimentos legais, será encaminhado ao presídio local, informou a PF. 

17 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *