PREFEITA DO PARTIDO DE KASSAB ENVOLVIDA EM ESQUEMA FRAUDULENTO

Ribeirão Preto continua sendo o centro dos acontecimentos. A notícia me foi enviada por um amigo, via e-mail. Me chamou a atenção, além do esquema, o apelido da irmã da prefeita. Vamos à notícia:

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, a 290 km de São Paulo, investiga se a prefeita Dárcy Vera (ex DEM e atual PSD do Kassab) está envolvida num suposto esquema de fraude na distribuição de casas populares por meio da Companhia Habitacional Regional da cidade. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

A investigação começou a partir de uma acusação feita pela suspeita de estelionato por “vender” essas casas a Marta Aparecida Mobiglia, 45 anos. Ela afirmou à polícia que entregava dinheiro referente à comercialização das residências para um mensageiro da prefeita.

Segundo a advogada de Marta, Máira Ferreira Teles, sua cliente disse à polícia que documentos e todo o dinheiro arrecadado com a fraude eram entregues a um motoqueiro, que seria um mensageiro de Dárcy.

“Ela afirmou que o contato [com a Dárcy] foi por meio da irmã da prefeita [Marli Vera, conhecida como Chaveirinho]”, disse Teles.

O caso começou a ser investigado há uma semana, quando Marta e uma segunda suspeita, Maria Rosa Lopes Ferreira, 57, foram parar na delegacia após denúncia de membros do Conselho Municipal da Habitação e do jornal “A Cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *