PRESIDENTE DE MADAGASCAR APRESENTA CHÁ DE ERVAS QUE “CURA” COVID-19

Cada presidente tem a sua cloroquina de estimação, mas eu ainda prefiro o soro daquela médica de Ribeirão Preto. Deu no portal Notícias ao Minuto:

Andry Rajoelina, presidente de Madagascar, apresentou nesta terça-feira (21), durante uma cerimônia onde estiveram presentes ministros, jornalistas e especialistas da área das ciências, a Covid-Organics, uma bebida feita no país que promete, segundo Rajoelina, curar a Covid-19.

Desenvolvida pelo Instituto de Pesquisa Aplicada de Madagascar, a bebida, feita à base de artemísia – uma planta com eficácia comprovada no tratamento da malária, segundo o presidente do país, “dá resultados em sete dias”.

“Este chá de ervas dá resultados em sete dias. Serei o primeiro a beber hoje, na vossa frente, para mostrar que este produto cura e não mata”, afirmou Rajoelina.

“A Covid-Organics será usada como profilaxia, ou seja, para prevenção, mas as observações clínicas mostraram uma tendência à sua eficácia no tratamento curativo”, afirmou Dr. Charles Andrianjara, presidente do Instituto de Pesquisa Aplicada de Madagascar.

Ainda não reconhecido pela comunidade internacional, segundo o presidente de Madagascar “duas pessoas foram curadas com este tratamento”, razão pelo qual vai passar a ser distribuído às crianças em idade escolar.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), que tem especialistas vigilantes sobre as curas reivindicadas para COVID-19, não compareceu ao evento.

1 comentário

  • Todos seremos contaminados

    Parece que a Coronavírus é uma gripe forte que ataca os pulmões. Não é uma gripezinha, como disse Bolsonaro. Comparando a gripe, todos tiveram e todo mundo vai ter. Para isso temos a vacina. Para o caso do Corona, é o que precisamos urgentemente.
    Mas para o caso da gripe, quem não tomou um chá??? Não existe um remédio para o vírus da gripe. Logo temos que tomar remédio para os sintomas. Remédio para dor de cabeça, febre, coriza e assim vai. Porem a Corona mata! Eu não conheço ninguém que morreu de gripe. Mas pode também!
    Um Prefeito tentou acalmar população e disse: ‘Todos seremos contaminados’. Eu acrescento : como uma gripe!
    Eu acredito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *