PRIMEIRA-DAMA PARAIBANA DÁ CARTÃO VERMELHO AO MARIDO-PREFEITO APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO

Esses portais paraibanos estão sempre trazendo notícias interessantes. Vejam, por exemplo, o que saiu no portal Polêmica Paraíba:

A estonteante primeira-dama de Cachoeira dos Índios(PB), Mabel Gonçalves, confirmou a sua separação do prefeito Allan Seixas(PSB), com quem foi casada 17 anos. O casal tem três filhos – duas meninas e um rapaz.

Nossa reportagem apurou que o casal, que estava separado desde junho, tentou uma reconciliação em agosto, mas o prefeito Allan Seixas teria traído a esposa, pondo um fim definitivo no casamento. A informação foi confirmada pela agora ex-primeira-dama.

Em fevereiro deste ano, Mabel Gonçalves – que é farmacêutica formada – viralizou nas redes sociais após postar fotos sensuais no seu Perfil do Instagram (aqui). As imagens tiveram repercussão nacional com elogios e muitas curtidas nas fotos que realçavam a beleza da então primeira-dama do município.

Uma das fotos estava acompanhada por uma declaração de amor ao marido: “Vestígio de um dia de sol com meu marido lindo”, dizia o texto.

A nossa reportagem tentou por diversas vezes ouvir a versão do prefeito sobre a acusação de traição, mas não tivemos sucesso. Até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhum retorno por parte de Allan Seixas ou de qualquer pessoa da sua equipe.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *