PRIMEIRA MINISTRA PRESSIONA SERVIDORA A PEDIR PUNIÇÃO PARA VEREADORA TATINHA

Os métodos da primeira dama, Rosângela Parini, e de sua ajudante de ordens, a primeira ministra Marli Mastelari continuam os mesmos. Parece que elas não conseguem aprender nada com os revezes que a vida proporciona. 

Fiquei sabendo, hoje, que a primeira ministra esteve na sede da Associação dos Servidores Públicos de Jales, para obter a assinatura da servidora Celina de Souza em um papelucho onde, segundo informações, se pede punição para a vereadora Tatinha.

Celina é uma pessoa simples. Ela é militante do PT há bastante tempo e já foi candidata a vereadora pelo partido duas vezes. Servidora municipal de carreira, ela trabalhou como cozinheira na merenda escolar e, depois da terceirização, foi destacada pelo prefeito Parini para trabalhar na Associação dos Servidores.

Procurada pela primeira ministra, Celina assinou o papelucho, provavelmente sem saber direito do que se tratava. “Mas por que você assinou?”, perguntou um funcionário municipal que estava no local. “A Marli falou que era uma ordem do Parini”, teria respondido ela.

Como se vê, o poder de persuasão da primeira ministra é algo fora do comum. Mesmo assim, é bom que ela vá treinando…

13 comentários

  • Martini

    Hoje fui visitar meus amigos em Fernandopolis, como

    nossos encontros também é em umas das padarias mais

    famosa da cidade ali encontrei medicos, advogados,

    comerciantes e ate simpatizantes do PT.

    Papo vai papo vem chegou até a mim que uma pomba-gira
    já em fase de grande decadência procurou um advogado
    da cidade para mover um processo contra nosso bloqueiro.
    Assim tá tão feio, que nenhum advogado de Jales não
    serviu para a feiosa pomba-gira. Sua decadencia é tão
    alta que tirei da cabeça do advogado que é um grande
    profissional, que a coisa tá tão feia como ela, que é
    melhor se preocupar com coisa mais importante.
    E graças a Deus, e não as pombas-giras, que ele me
    falou.
    -Tô fora companheiro Martini

    decadência

  • Martini

    Puxa, eu estava me esquecendo.

    Dai um outro advogado disse.

    -Cuidado fulano, que o chefe dessa pomba-gira, é

    um grande caloteiro, ele me deu um cano maior que

    o gasoduto Bolívia Brasil, ai só risada.

  • MODESTO

    Olá meu amigo Cardosinho, quem essa tal de Marli acha que é? ela é de Jales? mas não por muito tempo !!! Essa primeira chefe que você tanto a declara, tá pensando que pode chegar em qualquer lugar e ir dando ordens? Essa primeira chefe é mais uma que vai ter que abrir um albergue em Ribeirão Preto e logo logo morar lá… juntamente com o sr. prefeito, a sra Primeira Dama, o sr. secretário de Administração…

    …pensa num povo v……….o

    abraço Cardosinho

  • Bom bril

    Cardosinho,

    Deixe a primeira ministra e chefes ficarem chantageando funcionários, No Diretório Estadual e Nacional o feitiço vira contra o feiticeiro

  • Anônimo

    Quero só ver o que vai ser da primeira ministra e dos demais “funcionários” do rei quando esse mandato acabar. Será que eles irão embora junto com o nosso prestigiado prefeito?

  • Martini

    Caro Modesto, acho que a Marli só vai servir

    para aonde esta.

    Assim que a festa acabar, ressaca vai ser tão forte,

    que nem Pai de Santo com suas garrafadas vai curar

  • Eu por aqui

    Tá louco, só ponba gira, pai de santo, o que é isso é um blog ou um centro de macumba, esse martine é doido???

  • chiquinho

    ovo podre na cabeça desse povo quando o líder deles for cassado é pouco!

  • Anônimo

    CARDOSINHO: QUE TAL VOCÊS IREM PRA BRASÍLIA E LEVAREM NOTICIAS DO QUE A ADMINISTRAÇÃO PARINI/VIOLA TEM FEITO COM O PT LOCAL E REGIONAL. ANTES O PT TINHA MORAL EM JALES E REGIAO, MAS AGORA ESTÁ SENDO ASSASSINADO. A PRESIDENTA DILMA, OS DEPUTADOS E SENADORES TEM QUE SABER QUE JALES VEM FAZENDO CAMPANHA CONTRA O PT. A TATINHA, A ISMARLEI SÃO FIGURAS HISTÓRICAS DO PT, MULHERES QUE DERAM A CARA A TAPA EM SALA DE AULA PRA DEFENDER UM PARTIDO QUE ERA TIDO COMO BICHO PAPÃO, PERGUNTA: O QUE GANHARAM COM ISSO? NADA! DESPREZO!
    NUNCA FIZERAM UMA HOMENAGEM AOS PTs HISTÓRICOS, PELO CONTRÁRIO. PARINI ENTROU NO PODER E ESQUECEU DE TODO MUNDO. JUNTOU-SE A UMA CORJA QUE VEM TRANSFORMANDO O PARTIDO EM SINONIMO DE INCOMPETÊNCIA, DESLEIXO, BAIXARIAS, AÇÕES CIVIS PÚBLICAS. QUE PENA QUE O FIM DO PT NOROESTE PAULISTA SEJA ESSE. EU JÁ BOTEI FÉ NESSE PARTIDO, MAS AGORA NÃO DA PRA CONFIAR. A EXECUTIVA ESTADUAL E FEDERAL TINHA QUE INTERVIR E PEDIR PARA O PARINI RENUNCIAR!

  • Suéllen Karla

    Bom, em acordo com o que o colega anônimo disse, venho colocar minha posição.
    Não sou partidária, e com toda sinceridade do mundo, nunca tive muita afinidade com o PT… Porém, nunca tive nenhuma posição ou manifestação contra o partido, mas confesso que tudo o que vem acontecendo é impossível não caracterizar o partido , e isso não vem acontecendo somente comigo, mas com muitos formadores de opinião da cidade. Lamentável…
    Torço para o sucesso, mas tá difícil viu?
    Um abraço Cardoso… e quando vier cortar cabelo vamos marcar um bate papo!!!

  • Ex-PT

    Cardoso: ótima a idéia do anômino. Aproveite que a Dilma tem valorizado as mulheres e coloque na mesa tudo que vem sendo feito contra a TATINHA. Nunca imaginei que o Humberto Parini fosse uma pessoa de coração tão negro, perseguidor e ditador. Votei nele, hoje quem for contra o Parini e o PT me terá do lado. Não sei o que a Tatinha faz ainda neste partido. Estou torcendo para ela ser expulsa e ser candidata a prefeita. Aposto o que vocês quiserem que será uma forte candidata. Agora o senhor Especiato tenho dó… enquanto defende o prefeito os seus votos minguam dia a dia, sé ele não vê isso!

  • Chico

    Ainda sou Petista, só que não estou mais participando das decisões do partido, porem gostei da ideia do anônimo e de Ex-PT. A vereadora não precisa de sair do PT para ser candidata basta ela querer e se inscrever como candidata e disputar com o Especiato.
    Se a Tatinha resolver participar de uma previa estarei com ela para mobilizar os filiados e depois ir a luta na disputa da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *