PROFESSORA DE PONTALINDA É ASSASSINADA DURANTE ASSALTO EM PIRACICABA

Segundo informações, a família de Erica seria de Pontalinda. Em sua página no facebook, ela anotou que é natural de Jales e que se formou na Unijales. A notícia é do G1:

ERICAUma professora de 34 anos foi morta durante assalto na noite desta terça-feira (30) na estrada que liga Piracicaba (SP) ao distrito de Anhumas, na zona rural do município. Erica Mendes Franzoni havia saído de casa de carro com o marido, de 36 anos, para jantar. Dois criminosos armados em uma moto abordaram o casal e roubaram R$ 2,6 mil e joias, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 20h e é o primeiro caso de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em 2014 na cidade.

Durante o assalto, segundo informou o marido à Guarda Municipal, a mulher teria feito movimento brusco e acabou baleada na região da cabeça. O companheiro dela foi atingido por um tiro no braço. Mesmo ferido, o homem levou a professora até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Cristina, em Piracicaba, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

De acordo com o delegado Vicente Prado Júnior, a Polícia Civil investigará se a moto usada no crime é a mesma que foi abandonada na região do bairro São Jorge, onde um guarda municipal de Rio das Pedras (SP) foi morto com cinco tiros por volta das 21h desta terça-feira.

“Não está descartada a hipótese de serem os mesmo criminosos, como não está descartada a de serem pessoas diferentes. Por isso os dois casos terão de ser investigados minuciosamente para que os responsáveis sejam presos”, afirmou Prado. Até a manhã desta quarta-feira (1) nenhum suspeito havia sido encontrado.

2 comentários

  • MARCIO VICENTE

    Em momentos como estes, palavras não são suficientes para expressar o sentimento que temos. Nos resta orar a Deus e pedir que conforte os corações dos familiares e amigos em virtude deste trágico acontecimento.

    “Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um filho, um pessoa querida que amamos muito. Pedimos a Deus força para que esta família suporte este momento de extrema tristeza”.

    Em sendo assim, expresso e externo minhas sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos neste momento de dor.

    Respeitosamente,

    Marcio Antonio Vicente

  • Tonho Toicim

    Minhas condolências à família de Pontalinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *