PROJETO DA SANTA CASA DE JALES VENCE ‘PRÊMIO MÁRIO COVAS’

O projeto “Nasce Uma Criança, Plante Uma Árvore”, da Santa Casa de Jales, realizado em parceria com a Sabesp, é o vencedor do Prêmio Governador Mário Covas na categoria Inovação em Gestão Pública. O resultado foi divulgado no último dia 27 pelo site do prêmio: www.premiomariocovas.sp.gov.br. O projeto idealizado pelos funcionários da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) concorreu com outros 26 finalistas na categoria e foi o vencedor, juntamente com mais 10 projetos.

O superintendente regional da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, o gerente da Sabesp, Gilmar Rodrigues de Jesus, o analista de informática da Sabesp, Olímpio Adolfo e a técnica em gestão, Silvania Nogueira estiveram na terça-feira, dia 26, na Sala São Paulo, na capital, apresentaram o projeto aos finalistas e jurados do concurso e receberam o troféu da premiação.Para o técnico em segurança do trabalho e membro da CIPA da Santa Casa de Jales, Delvaci Trevisan, o prêmio foi uma surpresa e motivo de orgulho entre os funcionários do hospital. “Para mim é uma grande alegria, é o reconhecimento de uma iniciativa da CIPA pelo trabalho sócio-ambiental desenvolvido desde 2009 com muito carinho”, disse Trevisan.

A cerimônia do Prêmio Governador Mario Covas é o reconhecimento público da criatividade e do empenho dos servidores que trazem qualidade aos serviços prestados aos cidadãos. Ao todo foram apresentados 239 projetos do Estado de São Paulo e escolhidos apenas 10 na categoria Excelência e 10 na categoria Inovação.

Em 2009, a Sabesp conquistou o prêmio com a implantação do saneamento rural (nas comunidades de Prudêncio Moraes e Bandeirantes D’Oeste) e em 2010 a companhia de saneamento foi classificada entre as 40 primeiras com a estação de esgotos de Jales.

Para o provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, a conquista do prêmio reflete o empenho e dedicação da equipe de funcionários do hospital que se dedicam no plantio de árvores e são exemplo para outras instituições. “Para mim é uma alegria ver o resultado de uma ação inovadora como essa. O prêmio nos incentiva ainda mais a continuar desenvolvendo projetos pensando no próximo e no nosso meio-ambiente”, afirmou Garça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *