PROMOTORIA DE MILÃO PEDE A PRISÃO DO JOGADOR MANCINI, POR AGRESSÃO SEXUAL

Diz a notícia que o jogador se aproveitou da embriaguez da vítima para obrigá-la a manter relações sexuais várias vezes. Várias vezes? Que inveja! O sujeito pode não jogar grande coisa, mas, ao que parece, é um atleta de alcova. Eis a notícia:

A Promotoria de Milão pediu nesta segunda-feira a condenação do meia do Atlético, Mancini, por suposta agressão sexual a uma brasileira que o jogador teria se envolvido em dezembro do ano passado. As informações foram divulgadas pelos principais jornais italianos, entre eles a Gazzetta Dello Sport.

A Justiça pede três anos e oito meses de reclusão para o jogador. Segundo a acusação, Mancini teria se aproveitado do estado de embriaguez da suposta vítima e a obrigou a manter relações sexuais várias vezes.

A jovem retirou a denúncia, mas mesmo assim o julgamento tem que ser realizado. O jogador atleticano negou as acusações desde o começo das investigações.

 

Em tempo: A notícia não diz, mas o Mancini (Alessandro Faiolhe Amantino) iniciou sua carreira no Atlético Mineiro, onde jogou de 1999 a 2002. Depois de passar pela Portuguesa e pelo São Caetano, foi prá Itália, onde jogou na Roma, Internazionale e Milan. No início deste ano, ele voltou ao Atlético Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *