RIO VERDE(GO): TRAFICANTE AZARADO ERRA RECEPTADOR E ENTREGA DROGA PARA DELEGADO

Coisas muito estranhas andam acontecendo em Rio Verde(GO). Vejam a notícia do UOL:

Um homem de 25 anos foi preso na quarta-feira (22), em Rio Verde (253 km de Goiânia), ao errar o receptador e entregar papelotes de maconha e cocaína a um delegado. O jovem levou as drogas ao local marcado, mas se confundiu e bateu na casa errada. Ao receber a oferta da droga, o delegado deu voz de prisão.

Segundo a polícia, ele não tem passagem pela polícia, mas teria confessado que é traficante há algum tempo –sem precisar a data. No depoimento, o jovem contou que recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida querendo comprar drogas. O encontro foi então marcado. A confusão ocorreu quando, ao chegar ao local, o traficante não conseguiu identificar a casa.

Ainda em Rio Verde

Outros dois casos curiosos foram registrados na cidade na quarta-feira. Um homem de cerca de 40 anos, bêbado e conduzindo uma mobilete, parou em frente ao quartel da polícia para pedir emprego e foi pego com teor alcoólico 15 vezes superior ao permitido.

Depois do teste do bafômetro, e do anúncio de que teria de pagar fiança de R$ 1.000 para ser liberado, o homem caiu na gargalhada, afirma a polícia. Ele continua preso até pagar o valor.

Outro registro foi o de um homem que, ao chegar para registrar um boletim de ocorrência pelo roubo de seu veículo, descobriu que era procurado pela polícia por ter fugido do presídio da cidade. Ele cumpria pena por homicídio, roubo e latrocínio. O homem foi detido e continua na delegacia até a Justiça se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *