SABESP APRESENTA AOS VEREADORES NOVO SISTEMA DE LEITURA E EMISSÃO DE CONTA DE ÁGUA

Nessa segunda-feira, 23, após o término da sessão ordinária da Câmara Municipal, os diretores da Sabesp de Jales estiveram reunidos com os vereadores. O objetivo da reunião foi demonstrar um moderno e eficiente sistema de leitura e emissão da conta de água e esgoto, que será implantado em nosso município no próximo mês.

Segundo os diretores da Sabesp, o consumidor poderá acompanhar pessoalmente a leitura e a emissão da sua conta de água e, em caso de eventuais dúvidas quanto ao consumo e valor cobrado, os mesmos poderão ser esclarecidos na hora pelo profissional, sem a necessidade de ir ou ligar para o atendimento da Sabesp.

Os diretores também esclareceram que a leitura será feita por um profissional TACE – Técnico de Atendimento Comercial Externo, que estará devidamente capacitado e treinado para atender o consumidor. 

Ao final, foi feita uma demonstração com simulação aos vereadores para que os mesmos pudessem ver e conhecer o novo sistema de emissão da conta de água e esgoto que está sendo instalado em Jales.

A Sabesp esteve representada pelos senhores Gilmar Rodrigues Jens, Gerente da Divisão de Jales; Gilberto Aielo, Gerente de Setor Adm. Comercial; José Roberto F. do Carmo, Analista de Gestão, e César Alves Vieira, Encarregado Administrativo.

3 comentários

  • Jacques Brel

    A reunião é Câmara, com participantes da SABESP e a água servida é Hidroleve. Será que a água da SABESP servida à população não é de qualidade, já que nem os vereadores e os funcionários da empresa pública não se servem da água explorada pela empresa SABESP no município?

  • Anônimo

    É verdade!!!

  • Anônimo

    Pergunta que não quer calar…
    Cadê o cabelo do Macetão?
    Nem terminou o mandato e o coitado já está calvo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *