SACOLEIRA ASSALTADA EM MATÃO DIZ QUE OS CRIMINOSOS ERAM ‘SIMPÁTICOS’

Notícia assinada pelo jornalista Maury Júnior e veiculada pela Folha Noroeste, deste sábado, fornece detalhes interessantes sobre o assalto sofrido por alguns sacoleiros de Jales, quando o ônibus em que eles viajavam foi rendido por criminosos fortemente armados, nas proximidades de Matão. Segundo a notícia, os assaltantes conseguiram amealhar, entre os 44 passageiros do coletivo, nada menos que R$ 60 mil em dinheiro, além de câmeras digitais, notebooks, relógios e telefones celulares.

Agora, o lado curioso: de acordo com a notícia, a passageira Lourdes contou que os criminosos eram bastante tranquilos e, segundo ela, conseguiram passar essa tal serenidade aos ocupantes do ônibus, que entregaram seus pertences sem reclamar. “Eu os achei muito legais e simpáticos, mas o duro nisso tudo é que eles levaram R$ 7 mil da minha bolsa”, declarou a Lourdes.

É de se perguntar: será que os bandidos não eram o Butch Cassidy e o Sundance Kid? Na foto lá de cima, os sacoleiros esperam, em frente à Delegacia, a hora e vez de prestar seus depoimentos. E a notícia completa pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *