SANTA CATARINA: MULHER ENCONTRA RATO EM PACOTE DE SALGADINHO

A notícia é do portal Hoje em Dia, de Belo Horizonte:

Mais uma denúncia envolvendo a empresa PepsiCo Brasil no Sul do país. Desta vez, o fato ocorreu em Joinville (SC) com a dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, que teria encontrado um rato morto dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips, na segunda-feira (10). De acordo com ela, seu filho de 5 anos comeu algumas unidades dos salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto.

Angela contou que comprou o salgadinho a pedido do filho em um supermercado próximo de sua casa. “Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato dentro do pacote”, disse.

A dona de casa imaginou que o alimento poderia estar vencido, por isso tinha cheiro ruim. Segundo Angela, a embalagem não estava violada e não tinha como o rato ter entrado no pacote. Angela se dirigiu até o estabelecimento onde comprou o salgadinho para fazer reclamação e foi orientada a procurar a Elma Chips.

Para Angela, a maior preocupação é com o filho de 5 anos que ingeriu o alimento. Ela disse que vai levá-lo ao médico nesta quinta-feira (13) para um check-up. “Tenho medo de leptospirose, não sei quando a doença pode se manifestar. A saúde do meu filho é o que mais me preocupa.” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *