SÃO FRANCISCO ESTÁ DE LUTO: ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA DUAS MORTES

A notícia está no blog do Murilo Pohl:

Um grave acidente ocorreu no inicio da noite de ontem (29), na vicinal que liga Três Fronteiras a Palmeira D’Oeste, quando o caminhão com placas BTO 4671 da cidade de São Francisco, conduzido por Vanderlei Aparecido, 37, que estava carregado com materiais para construção (piso), estourou o pneu e tombou.

No momento do estouro do pneu o caminhão saiu da estrada em direção ao barranco, neste trajeto caiu em uma valeta de captação de agua, em consequência a carga do caminhão veio para cima da cabine prensando os ocupantes do veiculo.
No caminhão estavam ainda dois passageiros, Mauricio Lourenço Risuto, 36, que era o proprietário da loja de materiais para construção e o jovem Renan Aparecido Liossi de 23 anos, ambos morreram no local, o motorista escapou com vida.

Apesar dos vários ferimentos e fraturas, o motorista Vanderlei esteve consciente durante todo o período de trabalho dos bombeiros para retira-lo das ferragens, mais de 01h30min, sendo encaminhado a Santa Casa de Santa Fé do Sul.

A cidade de São Francisco na região de Jales esta de luto, tendo em vista que as duas vítimas fatais eram moradoras e de famílias bastante conhecidas naquele município, assim como o motorista Vanderlei Aparecido.

1 comentário

  • Adriana Mariano

    Cardosinho

    O Renan foi o leiloeiro e vice-presidente da Comissão do Leilão de Gado de São Francisco em prol da Santa Casa de Jales no último dia 05 de fevereiro. Ele simplesmente abrilhantou o evento com seu jeito irreverente! Inclusive já tinha sido convidado para participar do Leilão que o hospital realizará no dia 29/04 na FACIP. Lamentável esta notícia. Condolências à família, parentes e amigos em nome da Diretoria e funcionários do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *