SÉRGIO CABRAL SEPARA-SE DA MULHER

O mundo ainda nem assimilou direito a pequena distração da ministra Gleisi Hoffmann, que os fotógrafos mais atentos e indelicados trataram de registrar (as fotos ao lado são blog do Josias) e, nesta quinta-feira, já temos duas outras notícias importantíssimas correndo o planeta. Uma delas diz que o filho que a cantora Wanessa Camargo está esperando é homem. E a outra notícia, que abalou as bolsas de valores do mundo inteiro,  nos traz informações sobre a vida conjugal do governador Sérgio Cabral. Vamos ao que o IG publicou sobre este último assunto:

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, divorciou-se da mulher, a advogada Adriana Ancelmo, segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). De acordo com o TJ-RJ, a dissolução amigável do casamento foi julgada procedente pela 6ª Vara de Família na última terça-feira (5).

O Tribunal não deu mais detalhes do fato sob alegação de que o processo corre sob sigilo. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Cabral informou que não comenta sobre a vida pessoal do governador.

Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo não vivem mais juntos desde o dia 16 de junho. Na ocasião, Cabral viajou para o litoral da Bahia na companhia do filho mais velho, Marco Antônio, enquanto que Adriana foi para Mangaratiba, no Sul Fluminense. Na época, Cabral chegou a consultar um amigo para saber se ele podia ficar em seu apartamento.

Durante a viagem de Cabral à Bahia, houve o acidente com um helicóptero em Porto Seguro que matou a jovem Mariana Noleto, de 19 anos, namorada do seu filho, e outras seis pessoas. Por causa do acidente, o governador tirou uma licença de sete dias.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *