SÉRGIO MORO, O CAÇADOR DE CORRUPTOS, É HOMENAGEADO POR FUNCIONÁRIO FANTASMA

moro_bocamaldita11

Ontem à noite, enquanto os partidários do impeachment assistiam os noticiários televisivos em busca de explicações para a pequena adesão aos protestos anti-Dilma (me parece que nem o Lobão compareceu), um dos seus ídolos – o juiz Sérgio Moro – recebia uma homenagem (e como ele gosta de homenagens!) em Curitiba.

Dessa vez ele foi louvado pelo pessoal da chamada “Boca Maldita”, uma confraria que existe em Curitiba desde 1956. A “Boca Maldita”, como o próprio nome já diz, é um espaço onde se pode criticar tudo e todos sem qualquer restrição, expressando as vontades e indignações populares. Evidentemente que, ultimamente, um dos temas recorrentes é a corrupção, daí a homenagem ao juiz Moro, que recebeu o título de “Cavaleiro da Boca Maldita”.

Agora o detalhe: o atual presidente da “Boca Maldita” – onde, repito, a corrupção é ferozmente criticada – é um rapaz chamado Ygor Siqueira, que participou ativamente da louvação a Moro. Segundo o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, Ygor Siqueira foi demitido dos quadros da Câmara de Curitiba, há alguns dias, depois de ocupar um cargo por 17 anos, com salários de R$ 17 mil, sem nunca ter dado expediente.

Ou seja, o presidente da “Boca Maldita”, a confraria onde os políticos são desancados diariamente e taxados de corruptos, era, segundo o jornalista, um funcionário fantasma que ganhava R$ 17 mil por mês, sem trabalhar.

Em tempo: Augusto Nardes, o impoluto conselheiro do Tribunal de Contas da União, também foi homenageado com a comenda “Cavaleiro da Boca Maldita”, ontem.

7 comentários

  • junco

    e o aloysio nunes ein cardosinho kkkk pagando de cavaleiro da távola redonda sujo feito um chiqueiro. tgem gente em jales que morre de amores por ele

  • Jalesense

    Atacar Sérgio Moro porque foi homenageado por sei lá quem?!?! Baixou nível total o Blog Cardoso 247. Coloque as fotos de Lula e Maluf aqui! Ah não né, 247 não permite. Tenhamos paciência, a casa tá caindo…Sérgio Moro é o carrasco dos corruptos e seus asseclas.

  • Vixi

    O Lulla tava bonito na foto com o Bumlai 12 milhões…

  • Fern@ndinho

    A Boca Maldita precisa homenagear a presidANTA! Mais uma vez, a nota de classificação de grau de investimento caiu, em duas agências e o governo age como se nada estivesse acontecendo…

    • Gozado, durante o governo do PT essas notas de classificação subiram 4 vezes e não se viu tanto escândalo por isso. Elas ainda precisam descer mais dois degraus para chegar ao nível do Fernando Henrique.

      • Anonimo

        Cardoso, você sabe porque elas subiram? Plano real, já ouviu falar? Ou você acha que seria em 3 anos que o Brasil iria adquirir notas de investimento, após o plano real? O cara planta, rega, aduba, cuida… aí vem o nove-dedos e colhe para ficar com todo o crédito. De qualquer forma, hipoteticamente, se fosse o governo PT que tivesse feito alguma coisa pra subir as notas de crédito, vai lá e abaixa… que beleza de governo eim! Leva seu povo nas alturas e depois derruba!!

        • Você está quase me convencendo de que tudo de bom que aconteceu nos últimos anos foi obra do FHC. Fico me perguntando por que cargas d’água o Lula foi recebido, na semana passada, pelo vice-presidente da Alemanha e pelo rei da Espanha. Quem devia estar lá era o FHC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *