SEXO NO TERRAÇO DA UNIVERSIDADE

Pelo menos não se poderá dizer que o rapaz não levou a moça às alturas. A notícia está no site Ethos on Line:

A Universidade do Sul da Califórnia (EUA) abriu uma investigação para apurar o caso em que um casal foi flagrado fazendo sexo no telhado de um prédio da instituição no último sábado (26). As primeiras fotos foram veiculadas pelo jornal inglês “Daily Mail”.

O fato ocorreu em plena luz do dia. Imagens do ato sexual se espalharam por sites e blogs na Internet. De acordo com um porta-voz da universidade, o rapaz – já identificado e suspenso preventivamente – seria estudante do curso de Direito e, também, integrante da diretoria do centro acadêmico. A mulher – conforme as primeiras investigações – não seria estudante, mas uma visitante ainda não identificada.

O ato sexual foi flagrado por câmeras de segurança direcionadas para o prédio Waite Phillips Hall, que tem 12 andares e é o segundo mais alto da universidade.À medida em que os tranquilos, demorados e variados momentos de amor foram se desenvolvendo, outras pessoas foram alertadas e trataram de assestar suas objetivas em direção ao prédio. Algumas dessas pessoas saíam de um evento filantrópico e procuraram – como voyeurs e/ou fotógrafos – se acomodar em janelas dos andares mais altos de prédios próximos.O ato sexual durou cerca de 15 minutos e, quando terminou, o estudante foi visto totalmente nu. A mulher parece ter tirado apenas a saia e a calcinha.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *