SHAOLIN ESTÁ SEDADO, APÓS PASSAR POR CIRURGIA NO BRAÇO

A notícia está na edição on line do jornal Extra, deste sábado:

O humorista Shaolin continua internado e completamente sedado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do ator, o estado de saúde de Shaolin é estável.

O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem arriscada no sentido oposto. Shaolin sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo. Na quinta-feira, Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, passou pela primeira cirurgia para reconstituir seu braço. Desde então ele permanece com o quadro estável, em coma induzido.

Antes, na quarta-feira, Shaolin havia dado uma pequena demonstração de sensibilidade, a primeira desde que chegou ao HC. Durante uma visita de sua mulher, Maria Laudicéia dos Santos, o comediante mexeu sutilmente o pé ao ouvir uma conversa.

1 comentário

  • Geraldo

    SHAOLIN!!!
    Desejamos boa recuperação a vc e conforto a sua familia, pois estamos torcendo de coração que vc se recupere. Você é um ícone na televisão brasileira e o Brasil aguarda a sua volta.

    São os votos de Geraldo e familia que te curti muito diacho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *