SHAOLIN PERMANECE EM COMA

Quase três meses após o início do coma de Shaolin, sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, ainda se assusta ao receber um telefonema:

– Quando aparece um número não identificado me assusta um pouco. Pode ser uma notícia ruim – explica ela, que logo controla a emoção e acrescenta não ter dúvidas sobre a recuperação do humorista – Tenho muita confiança nos médicos e, principalmente, em Deus. Os médicos estão acostumados a casos como esse. Tenho certeza de que em breve poderei dar uma notícia boa para todos.

Desde o dia 19 de janeiro, quando Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, a mulher do ator só deixa a cabeceira de sua cama para comer e dormir.

– Minha rotina é vir aqui todos os dias, rezar e esperar – diz Laudicéia, que também trouxe os filhos da Paraíba para acompanharem a evolução do quadro do pai na capital paulista.

Shaolin permanece em um coma inalterado e imprevisível. O quadro se mantém desde o início de fevereiro, quando o paciente foi submetido a uma cirurgia para a reconstituição do braço esquerdo. De lá para cá, Shaolin foi submetido a exames diários de rotina que demonstraram a estabilidade de seu grave estado de saúde. Ele continua respirando com a ajuda de aparelhos, mas em alguns momentos dá pequenas demonstrações de sensibilidade.

– Quando os filhos dele se aproximam, por exemplo, os batimentos cardíacos se alteram – conta Laudicéia.

A notícia foi extraída do site Extra on Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *