SHAOLIN TEVE PEQUENA MELHORA, DIZ MULHER DO COMEDIANTE

Humorista continua sedado na UTI do Hospital das Clínicas

Com informações do R7 – Record Notícias

A mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse ontem, sábado (22) que o artista apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde. Ele continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital das Clínicas, e não há previsão de alta.

Ainda segundo a mulher, Shaolin permanece sedado para preservar as condições cerebrais dele. De acordo com os médicos, nos próximos dias, a quantidade de sedativos que o artista recebe será diminuída aos poucos. Na noite de sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin. 

O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada de sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital da Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *