SOLTO VEREADOR SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE

Ubá, nas Minas Gerais, a terra natal do grande Ary Barroso, já teve dias melhores. Vejam a notícia do portal Hoje em Dia

O vereador Antero Gomes de Aguiar (PT) preso na quinta-feira (11) suspeito de estupro de uma menina de 12 anos está em liberdade por decisão da Justiça de Ubá. Ele foi solto por um habeas corpus, expedido na sexta-feira, após pagamento de fiança. Ao que tudo indica, o vereador retorna à Câmara Municipal de Ubá já na segunda (15).

Autuado em flagrante, Antero do Ônibus, como era conhecido, passou três dias na prisão, assim como a mãe da menor, de 31 anos. Os dois foram detidos após denúncia de um homem que fotografava a região do Horto Florestal, em Ubá, que percebeu uma movimentação estranha dentro Fiat Uno azul, placa GNA-6973.

Apesar de ter afirmado aos policiais que havia levado a mulher e a filha para mostrar os macaquinhos na floresta, Antero foi detido depois de a adolescente admitir que havia sido abusada pelo vereador. A testemunha chegou a gravar um vídeo do suposto abuso e entregou à polícia. Ambos foram autuados por estupro de vulnerável e conduzidos ao presídio da região, onde aguardavam julgamento.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *