SUPOSTA CARTA DO PCC ORIENTA TRAFICANTES SOBRE ‘MOMENTO DE CRISE’

cartaPCC00

A notícia é do Diário da Região:

A Polícia Militar aprendeu dois rapazes, de 20 e 26 anos, suspeitos de manterem um ponto de venda de drogas no Jardim Antonieta. Com eles foi apreendida uma carta, supostamente escrita pelo comando do PCC, com recomendações de como manter a margem de lucros na venda de drogas. Foram detidos Rodrigo Paiva, 26 anos e Daniel Oliveira de 20 anos, em uma residência, no Jardim Antonieta, em Rio Preto. 

A carta foi encontrada, além de porções de maconha, muitos produtos supostamente conseguidos com venda de drogas e receptação de coisas roubadas. “Quando os policiais vasculhavam a residência, encontraram esta carta que fala sobre a crise financeira, fala sobre o preço da droga e como manter os lucros”, diz o delegado. 

No texto, autor diz primeiro sobre o alto valor da base para produção da droga, em torno de R$ 10 mil que teria sido afetada pela elevação do valor do dólar e desvalorização do Real. A carta passará por perícia e será investigada pela Polícia Civil para verificar a autenticidade e se dá para identificar quem seria o autor.

1 comentário

  • DENTISTA…FULANA DE TAL, TRABALHA NO HOSPITAL DA BOCA FOI AGREDIDA VERBALMENTE E FISICAMENTE. ACONTECEU POR VOLTA DAS 14:45 HS DA TARDE DE ONTEM 02/11/2015.PARA MAIS INFORMAÇÕES DELEGACIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *